4 de dezembro de 2014

Aviso #34 - Paceria Com a Autora Bárbara Stefane

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Aqui não para mais de chover e até fazendo um friozinho está! :D :D Hoje vim divulgar uma nova parceria que o blog fechou com a Bábara Stefane, autora do livro Meu Conto Não é de Fadas e outros livros.

O livro:

Sinopse: Como você se sentiria se perdesse seu pai, seu porto seguro e de uma hora pra outra, visse sua família na ruína?O que você faria se tivesse milhões de reais, para gastar livremente?
Essas perguntas são respondidas por Keylli D'Waise e Edu Ferrero em "Meu conto não é de fadas".
Quando seu pai o priva de seus privilégios, Edu se aproveita do momento difícil da qual Keylli está passando, e a usa para recuperar a boa imagem com o pai. Mas o problema é que ele conta uma história completamente diferente para a moça, que acredita que está o ajudando.
A história se complica ainda mais, porque os dois acabam ficando bem próximos e Keylli tem um namorado, por quem é muito apaixonada.
Agora, a missão de Edu, é manter Keylli longe da verdade e controlar seus sentimentos por ela, já que não gosta nem um pouco de relacionamentos sérios.

A Autora:

Foto retirada do Blog Profissão Escritor.
Olá!
Eu me chamo Bárbara Stefane, sou carioca.
Sou evangélica, fã de Maurício de Souza e admiradora de Thalita Rebouças e Gustavo Reiz, dois autores incríveis nos quais me identifico muito com a maneira de escrever.
Escrevi meu primeiro livro aos quinze anos de idade, e escrever é o que mais gosto de fazer.
Tenho a mania de escrever minhas histórias, primeiramente no caderno, porque gosto de sentir a caneta, as folhas... somente após a conclusão no caderno que começo a digitação e faço inúmeras modificações.
Lancei meu primeiro livro "Amor entre amigos" em junho de 2014, pelo "Clube de autores" e agora estou lançando minha segunda obra "Meu conto não é de fadas", pela editora "Novo Romance".
O livro "Amor entre amigos", conta a história de Babi, uma jovem que sonha se casar e de Gabriel, um rapaz lindo que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, seus caminhos acabam se cruzando e eles iniciam uma bela amizade. Porém, dessa amizade começa a nascer um amor, que ambos tem receio de admitir, e no meio desse dilema, o passado amoroso dos dois volta ao presente, colocando á prova a amizade e o amor.

E-mail da autora: barbara.marcos@bol.com.br
Facebook: Bárbara Estefane
Twitter: @BarbaraStefane6

Onde Adquirir:

O livro está a venda pela editora Novo Romance e você pode achar nesse link por R$ 27,90 cada exemplar mais o preço do frete.

E então já conheciam a autora e seus livros? Já leram algo dela? O que acharam? Não deixem de comentar, vou adorar responder a todos.

Bjoks da Gica.

16 comentários:

  1. Oi Gica, tudo bem?

    Que legal a parceria. Sucesso pra você e pra Barbara, gostei bastante da premissa do livro :) E o nome é beeeeem legal hahaha Que a parceria renda bons frutos pra ambas!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Que bom que gostou, eu também estou adorando. Obrigada por tudo.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Giane, amei!!!
    Estou mt feliz com nossa parceria :)
    Mt obrigada flor <3
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara. Que bom que você gostou do post. Fiquei dando pulinhos quando você me propôs a parceria! :D :D Eu que agradeço por tudo. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Gi linda, parabéns pela parceria. Que ela seja positiva para as duas =D
    A Babi é um amor de pessoa e fui eu que te indiquei pra ela. Vai dizer, sou muito querida né? hehehhe.
    Espero que você possa gostar do livro. Esse eu ainda não li, mas já estou com ele aqui e lerei em breve. A Babi tem uma escrita que é uma delicinha. Já pude conhecer um dos livros e não me arrependo. E que venham ótimas resenhas dessa parceria =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Não sabia que foi você que me indicou, obrigada Gih... Assim vou ficar te devendo pro resto da vida, você só tem me trazido coisas ótimas! :D Sim, eu conheci ela no seu blog e adorei a resenha do livro dela! :D :D Acho que vou adorar tudo. Obrigada mais uma vez, por tudo!

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. oi, parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse, parece ser um bom drama
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Também adorei a sinopse e a capa do livro. Acho que vou gostar bastante. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Oi Gi :)
    Menina, que capa linda! <3 E pela sinopse a história parece ser ótima. Fiquei bem curiosa. Vou aguardar ansiosa pela sua resenha. :)
    Parabéns pela parceria!
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla. Também achei linda a capa e a sinopse me fez ficar roendo as unhas de loucura para ler, mas ainda não tive tempo. Assim que ler venho contar tudo! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que ela seja muito boa para o seu blog. E sucesso para a autora =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Tudo ótimo e com você? Tomara que traga coisas boas para ambas e que eu possa indicar um livro que os leitores vão gostar de ler! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Oi querida,
    Parabens pela parceria...que livro bacana fiquei bastante interessada também...rsrs...aguardo sua resenha. Aproveito para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Também achei o livro super interessante. Um bom ano novo para você também minha linda! :D Pode deixar que não vou te abandonar não, vou dar uma passadinha lá sempre. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Pandora. Pode esperar, logo, logo lançarei a resenha e espero que vocês gostem. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir