27 de dezembro de 2014

Instagram #12 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Aqui está o maior calor e eu estou prontinha para ir para praia. Mas antes vim atualizar vocês sobre tudo que tem rolado lá no meu insta (segue lá @GicaTeles).


Sei que prometi um post especial para contar tudo sobre os livros que comprei na feira do livro de Porto Alegre, mas como já faz muito tempo não vai rolar. Mas para não deixar vocês na curiosidade vou falar um pouquinho de cada livro.
O primeiro é o Despertar da série Watersong, escrito pela Amanda Hocking e publicado pela Editora Planeta, paguei R$ 15,00. O meu segundo achado foi Drácula: O Morto Vivo continuação do Drácula de Bram Stocker, escrito por Dacre Stocker e Ian Holt e publicado pela Ediouro, paguei R$ 15,00. O meu terceiro achado foi Radiante da série Riley Bloom, escrito por Alyson Noël e publicado pela Intrínseca, paguei R$ 10,00. O quarto foi Ressurreição da trilogia O Início do Fim, escrito por Steve Alten e publicado pela Suma de Letras, paguei R$ 10,00. O último livro que comprei para mim foi Sepulcro  da trilogia Languedoc, escrito por Kate Mosse e publicado pela Suma de Letras, paguei R$ 10,00 também. Rolou ainda a compra de um livro para o meu filho, se quiserem é só pedir que eu mostro fotos dele. O que acharam das minhas compras? Vocês já leram algum desses livros?


Os correios trouxeram poucos livros esse mês. Veio um que ganhei num sorteio no blog da Dani - Livros, a Janela da Imaginação: A Escalada de Eva - As Duas Faces de Uma História. :D  Chegaram também os livros do projeto Leia Para Uma Criança do Banco Itaú, são Papai e Gato Pra Cá, Rato pra Lá. O Matheus, meu filho, amou e não desgruda mais dos livros! kkkkk O último da imagem é uma troca que realizei pelo Skoob. Troquei livro x livro o Labirinto de Kate Mosse, pois não o achei na feira do livro e já tinha comprado o volume dois, então precisava adquiri-lo também.


Esse mês também vieram alguns marcadores de página. Dois consegui na Feira do Livro de PoA e um veio junto com o prêmio do sorteio. São eles: Pó de Lua da Clarisse Freire, o de 60 Anos de Feira do Livro de Porto Alegre e o do livro A Escalada de Eva.

Não esqueçam de deixar a sua opinião sobre os livro e dizer o que acharam do post. Fico muito feliz com cada recadinho de vocês.

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Adoro esse negócio aí, rsrs.

    Bjksssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. kkkkk Que negócio que você adora? Os gifs? Eu os faço com o programa PhotoScape. É bem fácil de usar. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir