7 de janeiro de 2015

Aviso #37 - Divulgação Receptáculo de Téldrin - Abraham Kirquin

Olá pessoal, como estão? Espero que tod@s bem. Hoje vim divulgar o trabalho de um autor brasileiro para vocês. Vamos conhecer um pouco sobre o autor e sobre sua obra.

Autor:

Abraham Kirquin começou suas atividades como escritor no ano de 2004, e desde então dedicou boa parte de seu tempo ao estudo de grandes nomes da literatura internacional, e suas técnicas de escrita. Com o conhecimento adiquirido, conseguiu trazer aos leitores brasileiros seu mais desafiador trabalho: “O Receptáculo de Téldrin”, o primeiro livro de uma trilogia que promete surpreender os leitores do mundo da ficção. De uma forma encantadora, Abraham consegue levar o leitor a um deslumbrante universo de aventuras, revelando dezenas de personagens cativantes e cenários que mexerão com a imaginação de crianças e adultos.
Em O Receptáculo Téldrin, Croune Wilan, um menino de 11 anos, inicia sua aventura desbravando um mundo desconhecido e repleto de perigos. Nessa jornada, o pequeno e corajoso garoto fará novas amizades e enfrentará inimigos impiedosos, tudo com o objetivo de resgatar seu pai das mãos do tirano rei Shenack.

Site: www.abrahamkirquin.com.br
Facebook: www.facebook.com/abrahamkirquin

Livro:

Croune Wilan é um garoto pobre, de 11 anos, que mora em um pequeno e excluído vilarejo chamado Quiriate. Sua vida é simples, e se divide em brincar com os amigos, e ajudar seu pai na Untuárica Wilan.Mas quando Guilbor Spartex, o gentil homem do cavalo branco, aparece em seu vilarejo, sua vida muda para sempre. Croune é obrigado a proteger uma caixa misteriosa, a qual, segundo a lenda, guarda um poder capaz de destruir Shenack, o tirano rei de Gordélia. Assim que seu pai, o granfar de Quiriate, é levado como prisioneiro, Croune parte em uma jornada para tentar encontrar uma maneira de abrir o indestrutível Receptáculo de Téldrin, e, desta forma, libertar seu pai.
Juntamente com um semigigante, um velho sábio e um soldado, ele conhecerá um mundo repleto de perigos, enfrentará gigantes e rornitos, conhecerá os temíveis lobos-adestrados, e descobrirá o preço da liberdade.

Onde Adquirir:

Você pode adquirir o livro em formato digital pelo link no site da Amazon. O preço é de R$ 9,99, mas se você faz parte do Kindle Unlimited pode selecionar esse livro para a leitura.

Então, já conheciam esse autor e seu livro? Já leram algo dele? O que acharam? Não deixem de comentar, vou adorar responder cada um dos comentários.

Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Oiii Gi. Eu estou com esse livro para ler aqui, mas ainda não consegui começar a leitura. Mas parece ser um livro bem interessante né? Sem contar que o autor é super querido e atencioso =D
    Beijooos Gi :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Eu quero muito comprar esse livro, mas e cade o tempo de lê-lo. Como disse para você tenho aquele monte de livros já, então acho que vou esperar baixar os números por aqui primeiro! kkkkk Amo fantasia ainda mais quando mistura seres assim. Acho que deve ser um livro maravilhoso! <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gih,

    Bom não conhecia o livro e nem o autor, achei a capa magnifica e com certeza eu leria só por essa bela capa, gosto muito de aventuras, então mais um ponto positivo o livro tem comigo, vou esperar resenhas dele pra saber o que acharam, e daí poder tirar um conclusão sobre a leitura.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla. Que bom que pude te indicar um autor e um livro para você, espero que goste. Pode esperar a resenha que logo, logo ela vem sim. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Gi <3

    Ainda não conhecia o autor e nem a obra, mas achei a capa muito bonita. Fiquei curiosa pela sinopse dele e mal posso esperar pela sua resenha para saber mais sobre o livro. Depois da resenha quem sabe não vá para a minha lista de desejos né?! Parabéns pelo blog!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta. Também estou louca para ler. Assim que sair a resenha conto tudo que achei desse livro, pode ficar tranquila. Tomara que agrade a todos! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oii tudo bom?
    Não conhecia o livro e o autor, a obra parece ser uma aventura muito bacana.
    Estou tentando aumentar minha leitura de livros nacionais este ano, vou incluir esse na minha lista ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel. Tudo ótimo e com você? Que bom que gostou da divulgação. Acho muito merecido a inclusão de autores nacionais. As obras tem andado cada vez melhor! :D Que bom que pude ajudar no aumento da sua lista. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir