22 de janeiro de 2015

Aviso #39 - Novidade no Blog

Olá pessoal. Como estão? Eu estou ótima e super feliz, pois encontrei uma menina maravilhosa que disponibilizou um layout inteirinho free e com todos as partes em separado.
Como eu estava querendo só um banner para o blog eu usei o dela e por isso estou aqui para dar os devidos créditos.



Este banner foi disponibilizado pela linda Tamires do Blog De Tudo Um Pouco. Lá no blog ela deixou disponível todo o material e ainda uns HTML's para você personalizar a barra lateral. Vale super a pena dar uma olhadinha.
Para vocês verem o nível de fofura dessa menina, quando eu informei que havia utilizado o banner dela, ela me deu algumas outras dicas e ainda se ofereceu para me ajudar com o menu do blog. E então "tcharammmmm" ela fez o menu para o blog. Foi super rápido e eu fiquei muito contente! :D :D Ficou do jeitinho que eu queria.

Obrigada por tudo Tamires! Você foi maravilhosa. Não sei nem o que fazer para agradecer... :P :D

Espero que tenham gostado da indicação tanto quanto eu e não esqueçam de deixar o seu comentário dizendo o que acharam do banner e do novo menu do blog.

Bjoks da Gica.

12 comentários:

  1. Que fofo, amei *-*
    Beijos, Carol
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo Giane! *-*
    Sei como é complicado arrumar essas coisas, vivo me perdendo e sempre quero melhor! haha
    Mas o teu ta perfeito!!!! <3 <3 <3
    Vou lá olhar o Blog da Tamires! :D

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Que bom que gostou. Também achei que com a ajuda da Tamires ficou tudo perfeito, muito melhor do que eu ter feito sozinha. kkkk
      Dê uma passada lá sim, vale super a pena.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Giane,

    Ficou tudo muito lindo, parabéns viu, amei tudo, eu gosto bastante de rosa e amei essas cores do blog.
    Parabéns de novo hahahah

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla. Que bom que você gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Owwnnn, que legal! Tão bom quando a gente encontra pessoas que ajudam a gente!
    Chega fiquei feliz por você :3
    Está tudo super fofo :3
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Sim, achei ela um amor de pessoa. Nem me conhecia e se ofereceu logo para me ajudar. Um amor realmente. É nessas horas que a gente ve que a humanidade inda tem salvação! kkkk :D Que bom que você gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Ficou lindinho!! Adoro essas bonequinhas!!!

    E a lateral ficou fofa ♥


    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Que bom que você gostou. Também acho essas bonequinhas super fofas e é por isso que queria uma. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Giii, me apresenta essa menina, kkkk Diz que sou sua amiga e sou uma pessoa querida :3c
    Muito fofa ela né? Eu amei o novo visu do blog <3
    Parabéns :)
    Visu novo dá até uma animada extra né? heheh
    Beijooos minha linda =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Claro que passo o contato dela para você sim. Achei ela no facebook em um grupo que participo. Que bom que você gostou! :D :D

      Bjoks da Gica.

      Excluir