24 de janeiro de 2015

Aviso #40 - Pré-Venda de Os Sonhos de Rita

Oi pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Hoje venho divulgar o trabalho que uma amiga e blogueira que gosto muito: a Gislaine Oliveira. Ficou interessad@? Então vem comigo!
No dia 02-02-2015, o livro Os Sonhos de Rita, da autora e também blogueira Gislaine Oliveira, entrará em pré venda. Em comemoração a essa pré venda, a partir do dia 26-01-2015, a autora passará a postar em seu blog divulgações especiais e entre as novidades haverá até mesmo um top comentarista especial da semana.
Enquanto a pré venda não se inicia, que tal, conhecer um pouco mais da obra e da autora?

O Livro:

Páginas: 154
Editora: Novo Romance

Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 

Adicione o livro no Skoob;
Curta a Fanpage.
Conheça o Blog Profissão Escritor.
Contato da autora: gisasouzadeoliveira@bol.com.br




A Autora:

Gislaine Oliveira tem 21 anos, casada e mãe de uma criatura peluda e malvada, Tingola, sua gata. Apaixonada pelas palavras desde sempre, apenas no ano passado decidiu dar vida aos seus personagens e publicar suas obras. Já publicou a comédia romântica Justa Causa, que já está com sua segunda edição em andamento, o conto Excesso de Amor, que pode ser adquirido gratuitamente com a autora e agora está lançando seu livro Os Sonhos de Rita. 
Já foi colunista de sua cidade e apresentou um programa de cultura da rede de televisão local. Blogueira e leitora compulsiva.



E aí pessoal já conheciam o novo lançamento da Gih? Estão ansiosos? Então curtam a fanpage para ficar por dentro de todas as novidade e não se esqueçam de deixar seus comentários aqui. Amo respondê-los.

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Awon Gi, muito obrigada pelo apoio. É sempre bom ver meus livros ou eu mesma aqui no blog <3
    Muito obrigada de coração :)
    E eu estou muito ansiosa, hahha, a base de chá de camomila :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Eu que agradeço pela oportunidade de divulgar seu livro aqui. Estou hiper, mega, blaster ansiosa pela pré-venda. Me darei de presentinho de aniversário o seu livro! kkkkk :D :D Respira Gih, tá chegando o dia! kkkkk

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Giane! ^^
    To ansiosa para ler Os Sonhos de Rita, já estou pensando com quem ela vai ficar! O.o Não sei nem para quem vou torcer! kkkkk O.O Acredito que vou acabar torcendo para o Felipe, mas vai saber né!?
    Chega dia 02! \o/

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.

      Também estou muito ansiosa por esse lançamento! Quero ter o meu logo... kkkk Eu já torço para o Felipe, desde sempre! :P
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir