17 de janeiro de 2015

TAG #18 - Feitiços do Harry Potter

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Hoje vim trazer para vocês mais uma tag, só que agora em vídeo. Ainda não comprei a minha câmera, mas consegui arrumar o áudio do notebook e gravei por aqui mesmo. Então desculpem a qualidade do vídeo. Aperte o play e vamos as minhas respostas!


Como novidade teremos esses vídeos das tags. Gravarei também a caixinha dos correios e o sorteio da TBR de todos os meses. Viram que agora o blog tem uma abertura para vídeos? Adorei fazer, se quiserem deixem nos comentários eu faço um post mostrando como eu fiz. :D :D
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar os seus comentários aí a baixo. Vou adorar responder a todos.

Bjoks da Gica.

14 comentários:

  1. Olá Gica :)
    Adorei suas respostas. Amo HP <3 Vou salvar aqui pra responder depois lá no blog :D
    Beijo
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli. Que bom que você gostou da tag. Me mande o link depois para conferir as suas respostas! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Auuunw, amei o vídeo ahahahahhaa. Tags são legais :D :D :D
    #esperopormais


    beeijinhos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Que bom que você gostou. Se quiser responder também sinta-se a vontade. :D Logo, logo tem mais. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Gica, já fiz essa tag lá no meu blog, é super divertida, adorei o vídeo.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius. Que bom que gostou do vídeo e da tag. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oi flor, vi essa tag a um tempinho e iria fazer no canal, mas e a preguiça menina, eu morro nela,kkkkk.
    Mas curti sua respostas e a imagem ficou boa sim.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia. Eu também já estou a horas para gravar essa tag e ela não sai nunca. Também moro na preguiçolandia! kkkkkk :P :P Que bom que gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz de saber que você vai gravar mais coisas!! Adoro vídeos e adoro ver você!!

    Ainda não fiz essa tag, vou achar um tempinho pra fazer... quem sabe eu consiga ;)

    Gente!!! Não vi esse negócio do box por R$ 2,90. Quando você ver avisa!!!

    Eu adoro a Rebordosa!!!

    Ai flor!! Deixa o spoiller pra lá e leia ACEDE. É muito bom!

    Eu adoro O Gamo-Rei!! Hahahaha

    Esse Escrava Isaura e o Vampiro nunca tive vontade de ler, ainda bem!!

    Bjksss


    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Pois é menina, decidi me aventurar por esses novos caminhos. Eu também gosto de gravar vídeos apesar de sempre me achar estranha neles! kkkkk E parece que o sotaque salta depois do vídeo pronto. kkkkk :P :P

      Obaaaaaa, vou adorar ver as suas respostas. :D :D Até que um dia, alguém conhece a Rebordosa. Vou ler ACEDE sim Lelê, só não agora. Não consigo ter vontade.

      Faz muito tempo isso do box. Eu cheguei a postar fotos no instagram. Acho até que a gente ainda não se conhecia, mas pode deixar que se eu ver de novo aviso sim! Aviso para o mundo! kkkkkkkkkkk :D :D

      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oi Gica!
    Acho que Jogos Vorazes foi a primeira distopia que eu li também e ainda acho que dessas trilogias distópicas recentes é a melhor.
    Não dá bola para o spoiler de "A Culpa é das Estrelas" que mesmo assim ele vale muito a pena ;)
    Adoro "Memórias Póstumas de Brás Cubas". É um dos meus favoritos da literatura nacional.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana. Também acho que não existe trilogia melhor que Jogos Vorazes. Talvez alguma que se iguale, mas nunca que supere. :D
      Aiiii vou ter que acabar lendo o ACEDE. Todo mundo falando que mesmo com o spoiler vale a pena ser lido. Estou ficando morta de curiosidade! kkkk
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Oi Gica, tudo bom?

    Adorei as suas respostas, não conheço quase nenhum deles (a não ser ACEDE), que eu acho que você deve deixar os spoilers de lado e leia, ele é muito bom! HHAHAHAHA. Gostei de ler "Memórias Póstumas de Brás Cubas", mas o meu favorito ainda é "O Primo Basílio". HAHAHAHAH Adorei suas respostas, acho que irei gravar um respondendo ;)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta. Tudo ótimo!
      Que bom que você gostou das respostas. :D Não sabe o que está perdendo amada. Corre e lê alguns deles.
      Um dia eu crio coragem de ler O Primo Básilio, O Crime do Padre Amaro e Dom Casmurro, mas só um dia ok! kkkk
      Se for gravar depois me deixe o link para o vídeo. Vou adorar ver as suas respostas. Além de deixar o meu comentário. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir