6 de fevereiro de 2015

Instagram #13 - O Que Rolou

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Hoje vim atualizar vocês sobre o que rolou no Instagram do blog (@GicaTeles). O post vai ficar um pouquinho comprido, mas me perdoem. É que já faz um tempinho que não atualizo essa coluna, então tem bastante coisa. Vamos conferir.


O correio andou me visitando bastante esse últimos tempos e isso me deixa muito contente, mas com menos espaço ainda na estante! kkkkk Recebi A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spor pela Verus Editora, Justa causa da amiga e querida Gislaine Oliveira (resenha aqui) e Sangue na Lua e Outros Contos - Sheila Schildt pela Alcance (resenha aqui).
Mandei algumas coisinhas também. Foram os dois prêmios da brincadeira na página do facebook, na qual as ganhadoras foram a Neyla do blog Coisas de Menina e a Alessandra do Tô Pensando em Ler. Além de duas troca que eu fiz pelo Skoob.
Chegaram depois A Cruz de Morrigan - Nora Roberts pela Bertrand Brasil, Histórias Liliputianas e Curta Metragem - Edson Rosatto pela Andross, Will & Will - John Green pela Galera Record, Muncle Trogg - Janet Fixley pela Intrínseca e Sobre o Mar e Sob a Pedra - Susan Cooper pela Novo Século.
A Batalha do Apocalipse e Sobre o Mar e Sob a Pedra foram trocas pelo site do Skoob. Justa Causa e Sangue na Lua e Outros Contos foram de Book Tour. Os outros livros ganhei em sorteios de blogs amigos! :D Ohhhh sorte! <3


Em dezembro houve um evento no Porto aqui da minha cidade, foi realizado por minha turma da faculdade. O objetivo foi que essa área tão bonita e cheia de natureza começasse a ser mais utilizada pelas pessoas da cidade. O evento contou com piquenique, shows, passeios de bicicleta e doação de brindes.


Quem está sempre aqui no blog conferiu todas as resenhas que saíram, mas se você perdeu alguma aqui vai a listinha com todas as leituras que rolaram nos últimos tempos!
Romeu & Julieta e Vampiros, No Encontro de Uma Constante, O Mago de Camelot, O Diário de Suzana para Nicolas, Não Conte a Ninguém, A Garota das Cicatrizes de Fogo, A Escalada de Eva, O Trílio Dourado, A Senhora do Trílio, Predestinados, Malditos e Diosa. Destes dois últimos ainda estou devendo resenha no blog, mas vocês encontram a mesma no site do Skoob. :D (É só clicar no nome do livro que você será direcionado para o link da resenha).


Eu recebi por correio também os seguintes marca páginas: Não Pare, O Lado Mais Sombrio, Entre no Mundo Mágico da Leitura, Pensar Com os Pés, Mão de Ferro - 2, Editora Intelitera, Filhos da Dor e um kit lindo que a Gislaine me mandou de presente contendo marcadores do blog dela, Profissão Escritor, e dos livros Justa Causa e Os Sonhos de Rita. Chegaram também O Rei Negro, O Resgate, Minha Vida Fora de Série 2ª Temporada e O Reino das Vozes Que Não Se Calam.
Os marcadores que vieram repetidos faram parte de prêmios de sorteios e brincadeiras, então se você coleciona fique de olho!


Houve também os passeios de que fiz parte e postei várias fotos no ig do blog. O primeiro foi a Porto Alegre bem na época da Feira do Livro (sim, ainda! kkkk) e o segundo foi ao Serro Picudo no Uruguai. Coloquei três fotos de cada um porque esse post já está gigante! kkkkkk

E então pessoal o que acharam? Já acompanham o ig do Blog? Se não, segue lá! O botão com o link para o perfil se encontra bem aqui ao lado. Facinho, facinho! Ah, não esqueça de deixar o seu comentário. Vou adorar responder a todos.

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Como é bom quando a nossa vida tem muitos movimentos! Quando a gente tem muita coisa para contar! É uma alegria saber que minha companheiras de virtualidade tem recebido muitos livros, marcadores, feito brincadeiras e viajado por ai! Estou meio afastada do Instagran desde que roubaram meu celular e eu não comprei outro, mas me atualizo por aqui.

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Que amoreka você é! Espero que a sua vida também tenha muito movimento. :D :D Nossa essa marginalidade está terrível, não sei mais em que lugar vamos parar! :P Espero que você possa comprar um cel novo logo, logo.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir