18 de fevereiro de 2015

Resenha #54 - Cem Facetas do Sr. Diamonds

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim trazer uma resenha de outro livro que li durante a maratona literária de carnaval. Vamos conferir! Ah, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. :D

Autora: Emma Green
Páginas: 73
Editora: Addictive Publishing

Sinopse: Cem Facetas do Sr.Diamonds - Ele é bonito, ele é poderoso, ele é multimilionário !Gabriel Diamonds, personagem fascinantes por mais de uma razão, vai seduzir a jovem e bela Amandine e levá-la à descoberta de um mundo que até agora lhe era desconhecido, feito de luxo, de prazeres e sobretudo de relações carnais voluptuosas e insaciáveis.Atenção, as portas do desejo apenas se abrem, resta saber até onde elas os levarão…Luminoso é o primeiro volume das Cem facetas do Sr. Diamonds, a saga que fará esquecer Cinquenta tons de cinza !

Li esse conto para a maratona literária de Carnaval desenvolvida pelas blogueiras Denise (Sacudindo as Palavras) e Roberta (Estante da Rob). Eu havia o adquirido pelo site da Amazon há algum tempo e só o li agora.

"Gabriel Diamonds... este homem é um mito na esfera do vinho. Multimilionário, é um dono de jornal que possui quase todas as publicações a respeito do vinho no mercado internacional."

Gabriel Diamonds é um multimilionário, dominador e dono de quase todos os vinhedos da frança. Amandine é uma estudante de jornalismo que está fazendo um estágio em uma revista especializada em enologia. Num evento promovido em uma vinícola pelo sr Diamonds Amandine vai representando o seu chefe.

"-A senhorita tem experiencia com os homens, prezada Amande?"

No primeiro dia da fim de semana há uma apresentação de música clássica. Os dois se cruzam e faíscas rolam pelo ar. Gabriel pega a jornalista no escuro e o ar de sedução é palpável. Na manhã seguinte durante o café Amndine (que é teimosamente chamada de Amande por Gabriel) recebe um embrulho com o suéter desse charme de homem.

"A luz diminuiu de intensidade, e antes que a orquestra se ponha a tocar, sinto novamente um olhar pousado em mim. Ele está por toda parte!"

Quando ela sobe para seu quarto é que surgem as partes que não me agradaram muito. Em frente a porta do apartamento que ela está usando na mansão, Diamonds a pega de jeito e dá-lhe o primeiro beijo. Ela já teve outros homens, mas nenhum despertou a sua "voz interna". Nessa cena ele ergue os braços dela imobilizando-a em outra cena ele a prende no elevador e coisa esquenta.

"-Não acabei com você, esta discussão me interessa muito. Tenho a informá-la de que geralmente todos os meus desejos se tornam realidade. Sempre acabo por obter o que quero."

O Livro foi muito bem escrito e apesar de conter várias diferenças me lembrou muito o 50 tons. Nesse livro não se tem a relação de BDSM, mesmo assim notasse que Gabriel impõe situações dominadoras a Amandine.

"Em um décimo de segundo, pegou meus dois braços, ergueu-os acima de minha cabeça e me dimina, com toda a sua soberba e toda a sua sensualidade animal."

Fiquei com bastante vontade de ler as continuações dessa história. Indico para quem gosta de hot, mas sem ser vulgar e sem relações de submissão durante o ato. Espero que todos gostem tanto ou mais que eu.

"Mais uma vez esta pequena voz interior que vem interromper os meus pensamentos e desacredita minhas tentativas de rebelião."

6 comentários:

  1. Gostei dos quotes, eles nos mostra mais sobre o livro. Não conhecia essa leitura, me interessei.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Pode dar uma olhada no blog da minha amiga?
    http://eaiharlotte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca.

      Que bom que você gostou das quotes. O livro tem várias continuações, então dá para ficar entretida por um bom tempo. kkkkk
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gica :)
    Menina, não conhecia o conto e ele parece ser bem bacana (e é até grande para um conto, né?). Me incomoda as vezes essas paixões instantâneas, essa pegação desenfreada (hahahaha), mas no geral aprecio se a história for bem escrita e tiver uma trama que me prenda. E essa parece ser assim.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla.

      Também achei ele bem compridinho para um conto, mas está classificado assim. Fazer o que! kkkkk
      A mim também incomoda a paixão repentina, mas consegui entender que foi atração sexual a primeira coisa que houve para depois sim se tornar uma paixão avassaladora. Gostei bastante do livrinho e super indico Neyla. :D :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oie, Gi!
    Não sei se eu leria. New adult é um gênero do qual passo longe... Não é nem por frescura e falso moralismo - ainnn que horror tem cena de sexo (mesmo que você não tenha dito isso foi o que intui -, é que não me interessa nem um pouco. Hahaaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly.

      O gênero que a gente lê vai muito de nossos gostos, não a condeno por não ler! O livro tem cenas de seco sim, mas são descritas com tanta simplicidade que não chegam a ser pornográficas. São ricas em detalhes sutis e não na descrição sabe. A autora se atem mais aos sentimentos dos personagens. Amo quando o livro é assim! :D :D Se um dia você quiser dar uma chance, tomara que goste.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir