10 de março de 2015

Impressões #1- A Mais Pura Verdade

Autor: Dan Gemeinhart
Páginas: 95 - Prévia
Editora: Novo Conceito

Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Quando chegou essa prévia aqui em casa e eu olhei o remetente fiquei pensando que havia algo errado. Fui pesquisar e acabei descobrindo que a Novo Conceito enviou uma degustação de seu lançamento de março para os blogueiros que não foram selecionados na parceria. Só aí já me ganhou!


Mark é um garoto de 12 anos. Ele tem uma doença grave, câncer, diagnosticado desde os sete anos, mas isso não o impede de sonhar! Quando ele recebe os últimos resultados dos exames resolve sair em uma aventura. Para isso ele leva uma máquina fotográfica, um caderno e uma caneta, cem dólares e seu melhor amigo, Beau, um cachorro. Além dos seus remédios.


O livro é separado em capítulos curtos, amo isso. Narrado em primeira pessoa, sendo que alguns capítulos são em terceira pessoa para contar a aflição que seus pais e sua amiga estão passando.


Mark passa muito trabalho em sua jornada. Mas o final não fiquei sabendo, pois a Novo Conceito fez esse favor de me deixar roendo as unhas para desvendar tudo que irá acontecer. Estou louca para ter o meu exemplar. Chega logo dia 23 de março!!!! :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário