24 de março de 2015

Impressões #2 - A Playlist de Hayden

Autor: Michelle Falkoff
Páginas: 88 - Prévia
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

A Novo Conceito sempre surpreendendo com as suas obras novas. Recebi mais uma prévia sobre o próximo livro, que será lançado no dia 6 de abril deste ano. Simplesmente amei a leitura.
Sam e Haylen são muito amigos desde que eram crianças. Na verdade são o único amigo um do outro. Curtem músicas, livros e games, não conseguem se encaixar em nenhum grupo do colégio, então são aliados naturais.
Mas um dia, depois de uma festa, Sam encontra Haylen morto. Assim sem nenhum motivo aparente o amigo havia o abandonado. Na cabeceira da cama encontra um bilhete junto com um pendrive.


Sam começa a ter um misto de raiva, culpa e saudade. Enquanto isso vai escutando as músicas que Haylen lhe deixou e tentando descobrir o que aconteceu para que o amigo fosse tão longe assim. Nesse intermédio ele conhece uma garota, a única garota que parece entender o seu mundo, e coisas estranhas começam a acontecer depois que ele adquiri uma miniatura de um personagem de RPG.

Gente eu simplesmente amei os oito capítulos que recebi. Não vou negar que o finalzinho da prévia me deixou toda arrepiada e curiosa ao mesmo tempo. Tenho algumas desconfianças de quem seja a pessoa misteriosa do livro, mas não tenho certeza se ela teria esse tipo de poderes sobre os outros. Não entendeu? Só lendo para saber.
Amei tanto que vou ficar no aguardo para saber o finalzinho dessa história magnífica. Assim que souber conto tudo para vocês.

Bjoks da Gica.

18 comentários:

  1. ahh to louca para ler esse livro! Minha amiga tbm recebeu a amostra *u*

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca.

      Eu estou louca para terminar de lê-lo! :D :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Muita gente desejando esse livro, adorei sua resenha mas não faz meu estilo, aliás a NC esta lançando muita coisa boa no mercado editorial, isso é bom demais pra gente!
    Adorei seu blog, estou seguindo, bjs

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.

      Que bom que você gostou do que leu, pena que o livro não faz seu estilo, mas se pudesse dar um conselho diria para dar uma chance a ele viu! O livro é maravilhoso. Sim, a Novo Conceito está arrasando cada vez mais! <3 :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Olá,
    Por isso que não gosto de ler prévias, porque fico muito ansiosa pra saber o que acontece. Mas gostei da resenha, o livro parece mesmo ser muito bom e essas prévias são uma sacada genial da NC de divulgação.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.

      Sim, fiquei aqui roendo as unhas e comendo os dedos para saber o que vai acontecer nesse livro. Mas logo, logo o livro estará aqui em minhas mãos e vou poder lê-lo! :D :D Que bom que você gostou e realmente a NC está investindo pesado na divulgação de seus lançamentos.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Será que a menina? HAHAHAH
    Eu tô louca pra receber minha copia completa
    A galera de divulgação da NC está incrivel, merece todo sucesso.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.

      Pois é, será??? Louca pela minha também, mas como aqui é meio longe de tudo ainda vai demorar um pouquinho para chegar. Vou ficar sem unhas até lá! kkkkkk
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. A NC sempre arrasando, esse livro em especial me chamou a atenção <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice.

      A NC sempre faz o melhor para os leitores. Capas lindas, texto e diagramação perfeitos e histórias maravilhosas. Essa não foi diferente, já conquistou meu coração! :D <3
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oii Gi, tudo bem???? Todos estão falando muito bem dessa prévia e eu fiquei bem curiosa :)
    Gosto do tema abordado, apesar de triste. E gosto de livros que envolvam música =D
    Quando você ler o livro todo, vem contar pra gente =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      A prévia é maravilhosa e as músicas indicadas também são boas. Já estou programando um post diferente sobre esse livro, mas tenho que esperar chegar o livro completo. Pode deixar que vou contar tudinho para vocês!
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Oi querida,
    Não conhecia muito sobre esse livro só tinha visto o título mas fiquei interessada agora em saber mais parece ser bem interessante e misterioso.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel.

      Também estou super curiosa pelo fim dessa história. Já estou com o livro completo aqui em casa então logo, logo vai ter resenha completa com muito mais informações. É só passar essa loucura de faculdade que eu volto com força total! :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  8. Oiee.

    Não recebi essa prova, por ser parceira, mas estou mega curiosa para ter o livro em mãos, pois estou vendo apenas bons pontos de vista. Parabéns pela resenha

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.

      O livro já deve estar disponível para os parceiros pedirem, pois já recebi ele completo e posso adiantar que o kit é lindo. Vou mostrar fotos no instagram (@GicaTeles), me segue lá para ver as novidades! :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  9. É um livro que vejo bastante em fotos do Instagram.
    Sua resenha me deixou curiosa, se um dia eu tiver oportunidade, certamente o lerei.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Esse eu ainda não terminei de ler, então ainda é um mistério a ser resolvido a morte do Hayden. Logo, logo terá resenha completa no blog. Fique de olho.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir