19 de março de 2015

Instagram #14 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim mostrar para vocês o que tem rolado no Instagram do blog. Siga me lá e fique por dentro de tudo em primeira mão (@GicaTeles). Vamos conferir então!

Recebi a prévia do livro A Mais Pura Verdade, escrito por Dan Gemeinhart e cedido gentilmente pela Editora Novo Conceito! Amo vocês!!!! O post com as primeiras impressões já saiu e você pode conferir aqui.

Teve também as leituras que fiz, nesse último mês, no Kindle. Decidi que ia desencalhar muitos contos e micro contos e consegui. Obaaaaa!!! Li também dois livros, um de parceria e outro sobre mitologia: Meu Conto Não é de Fadas da fofa da Bárbara e Diosa, terceiro volume da trilogia Predestinados. Vamos a listinha então:

  1. Diosa - Ainda sem resenha aqui no blog, mas se você ficou curioso pode conferir minhas impressões no site do Skoob;
  2. 101 Fatos Sobre Star Wars - Também não tem resenha no blog, mas as minhas impressões encontram-se no site do Skoob;
  3. Um Conto de Natal: Os Sonhos de Rita - Resenha aqui;
  4. Angélica - Resenha aqui;
  5. Meu Conto Não é de Fadas - Resenha aqui;
  6. Cem Facetas do Sr. Diamonds - Resenha aqui;
  7. A Caixinha Mágica - Resenha aqui;
  8. Raptores - Resenha aqui;
  9. Oníricos: Os Primeiros - Resenha aqui.
Por último, mas não menos importante, o motivo por eu ter andado tão afastada do blog. Gente a faculdade começou novamente VOLTA FÉRIASSSSSS e eu estou quase enlouquecendo. Voltou com tudo! Eu já tenho um plano de negócios, um projeto turístico, um artigo e cinco resenhas para fazer. Tudo isso até o final deste mês, então já viram né! Ando correndo como louca e não tenho encontrado tempo para ler meus queridos e tão amados livrinhos. Buáhhhhhh Mas eu espero que logo, logo isso se normalize e que eu possa voltar a ler normalmente.

Bom, espero que tenham gostado do post de atualização e que deixem seus comentários dizendo o que pensam. Até mais pessoal!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Gente, que saudades do instagran, estou há uns bons 4 meses sem celular e o Insta é uma das coisas que sinto falta. Vê as postagens dos parceiros, comentar e posta :'( Quem está administrando o insta da estante é a Mi.

    Adorei vê o que rolou no seu!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      É engraçado como a gente se acostuma com essas novas redes sociais e quando fica sem sente uma falta danada né! Mas até que você está se saindo bem, quase desintoxicada! kkkkkkk Quatro meses sem instagram, não sei se conseguiria.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oii Gi, tudo bem???? É tudo muita loucura né???? O tempo não dá para nada. Eu estou mais perdida que nem sei :P
    Eu tenho o instagram do blog, mas nem sei usar, kkk, quem usa é a minha colaboradora :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih.

      Sim, estou numa corrida contra o tempo e com uma tristeza profunda, pois não tenho conseguido ler nem uma linha dos meus bebês. Fico só na volta da faculdade. Nem para visitar os blogs das amigas tenho tempo! :P :(
      Ai me passa o instagram que eu vou seguir agora mesmo. Pelo menos por lá fica mais fácil de curtir as novidades, afinal sempre estou com o cel.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir