21 de março de 2015

Li Até a Página 100 e... #19 - Cidade das Cinzas

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Hoje trago para vocês um meme que não respondo a muito tempo, o Li Até a Página 100 e... Vamos as peguntinhas então!



1- Primeira frase da página 100:
" - É só por uma noite - disse Isabelle."

2- Do que se trata o livro?

É o segundo livro da Série Instrumentos Mortais. Conta a história de Clary, Jace e dos caçadores de sombras.

3- O que você está achando até agora?

Acho que o livro está um pouco lento, mas tenho esperanças de que melhore. Não tem acontecido nada de mais e tudo que aparece são as incertezas da adolescência dos dois personagens principais.

4- O que você está achando da personagem principal?

Acho que ela está começando a se decidir em ser uma caçadora de sombras de verdade, mas ao mesmo tempo tem muitas incertezas. Além do mais que esse sofrimento todo que existe por Jace ser irmão dela não está me convencendo. O primeiro livro conseguiu me fazer sentir tudo que Clary sentia, mas este está muito confuso. Uma hora ela ama um, outra hora ela está aos beijos com outro.

5- Melhor quote até agora:

" - Estou ao seu serviço, meu lorde... - disse educadamente, deixando uma pergunta no ar.
O homem sorriu.
- Pode me chamar de Valentim." P. 15

6- Vai continuar lendo?

Claro que vou continuar lendo. Quero muito saber o final dessa história. Ainda mais que quero olhar o filme e como já tive um spoiler estou esperando acontecer algumas coisas nos livros para depois partir para a adaptação.

7- Última frase da página 100:

"Isabelle franziu o cenho."

8 comentários:

  1. Também achei esse livro um pouco lento. O meu preferido dessa primeira faze de três da história foi o vol. 3, achei o 2 meio lento e com muito drama adolescente, mas ainda assim envolvente. A Cassandra, na minha opinião, sabe como contar uma história.

    Agora, sobre o filme, sinceramente, foi uma descepção para mim, não consegui nem ir até o fim. kkk

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Ainda não cheguei no terceiro, mas estou a caminho. O livro é bom realmente, mas como todos, sempre tem que ter um drama não é mesmo! kkkkk
      Sempre ouço que o filme é uma decepção, mas quero tirar minhas próprias conclusões. Além de descobrir o pq de ser tão mal falado! :P :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Sabe que ainda não li Cidade dos ossos? Vi o filme e gostei, mas acho que não iria gostar muito dos livros, parecem ser meio enrolados, não sei, rs.
    Teremos o segundo filme?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Você é a primeira pessoa que eu vejo dizer que gostou do filme. Talvez isso se deva a você não ter lido os livros. Não sei! kkkk Eu estou amando a leitura dessa história, apesar do livro estar meio arrastado. Espero que consiga gostar do filme também.
      Que eu saiba não haverá uma continuação para o filme, mas a história será transformada em uma série. Eles julgam que o fracasso do filme se deve a falta de por menores que seriam possíveis em um série. Espero que seja boa! :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Giane,
    Ainda não comecei essa série, mas devo ler esse ano...preciso assistir o filme.
    Coincidência a Isabelle estar em evidência em quase todas as respostas ahahah

    bjs e tenha uma maravilhosa terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.

      Estamos no mesmo barco então. kkkkk Também quero assistir ao filme! :D :D
      Boa semana para você também e obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. oii Gi, tudo bem??? Ainda não li essa série, mas o pessoal fala bastante bem =D
    Uma hora vou criar coragem e tempo para conhecer, hehehhe :)
    Essa "tag" eu só respondo quando abandono uma leitura, mas é um pouco diferente, hehe ;)
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      O problema maior é o tempo né. Todo mundo anda sem! :P :P Eu gosto de responder essa tag porque aí deixo vocês leitores a par do que eu estou fazendo, o que estou achando da leitura e tudo mais.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir