22 de julho de 2015

Caixinha do Correio #2 - O Que Chegou

Oi pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Faz alguns dias que liberei no canal do Youtube um vídeo mostrando as coisinhas que chegaram aqui em casa e hoje vim trazer para vocês esse vídeo. :D Vamos conferir!


Kit de Aconteceu em Paris
Espero que vocês tenham gostado. Não foi muita coisa porque estou em contenção de despesas! kkkkk Mas espero conseguir fazer mais vídeos esse mês e continuar fazendo já que o próximo semestre na faculdade vai ser mais calmo.
E aí o que acharam??? Já leram algum livro dos que mostrei? Espero o comentários de vocês vou adorar respondê-los.

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Ou Gi!
    Vou aguardar sua resenha do livro da Gislaine Oliveira. Você está bem animada.
    Nossa, que mooonteeee de marcadores!!! Eu já tenho tantos que já até perdi as contas de quanto tenho. Achei muito fofo esse da Torre Eiffel. E eco bags! Praticamente faço coleção, rs mas ainda não tenho nenhuma de livros.
    Esse A Playlist de Hayden tem sido bastante comentado. Vou aguardar para ver o que você acha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ói Maria.

      Nossa menina... Estou lendo e amando esse livro cada vez mais!!! 💖💖💖
      Adoro marcadores e realmente tenho tantos que também perdi a conta. Kkkk
      Adoro ecobags. Afinal são super ecológicas e diferentes! Coleciono rodas que chegam na minha mão. Logo, logo sai resenha do livro da Gih e depois da playlist e de A mais pura verdade. Pode ficar de olho.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Giiiii, quantas coisinhas lindas <3
    Os Sonhos de Rita <3 <3 <3
    Eu estou lendo A Mais pura Verdade e estou gostando bastante, acho que você vai curtir :)
    A Playlist tenho vontade de conhecer também =D
    E amei seus mimos, amooo marcadores, hahahahhaha
    Um beijão e faça ótimas leituras =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih.

      Sim, apesar de não andar comprando quase nada, são todos lindos. 💖💖💖
      Pelo pouco que li acho que vou cutir sim!
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Nós também estamos tentando movimentar nosso canal! É um trabalho, mas também é uma satisfação, vou lá conferir o seu canal e ver o vídeo!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora

      Hummm, vou conferir se já estou seguindo vocês lá no canal. A minha maior dificuldade é a edição. Demoro muito! kkkkk :P :D Mas é um prazer gravar vídeos para vocês! <3
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir