14 de julho de 2015

Li Até a Página 100 e... #20 - Presságio: O Assassinato da Freira Nua

Hoje vim trazer para vocês essa tag a fim de deixar vocês a par do andamento das minhas leituras. Espero que vocês curtam!


1- Primeira frase da página 100:
"Eu vi nesses olhos que me convenceu de nem Deus poderia me condenar por querer a vida ao lado dela!"

2- Do que se trata o livro?
Alice é uma mulher que vê o futuro ou o passado através da energia dos objetos ou das pessoas. Ela tem clarevidência! Em uma festa ela vê o assassinato de uma antiga amiga e agora há um suspeito preso. Agora ela tem que provar que o verdadeiro assassino ainda está a solta por aí e que não é maluca como todos acham!

3- O que você está achando até agora?
Bom, vou confessar que em certas partes do livro não consigo me achar. O autor muda de cena e personagens como quem muda de roupa e não há nenhuma indicação. Então você acha que a Alice está conversando com um personagem quando na verdade está falando com outro. Além do mais que agora, já quase na metade do livro, foi inserido um novo personagem sem apresentação, então eu ainda não sei quem é, mesmo o texto dando a impressão de que ele já apareceu antes. Estou achando tudo muito louco! kkkkk

4- O que você está achando da personagem principal?
 Alice é uma menina meiga que começou o livro achando 100% que suas visões eram reais, mas agora até ela começa a duvidar de si mesma e se perguntar se não é ela própria a assassina em série a solta. Estou torcendo para que tudo acabe bem com ela, pois na parte que estou agora ela está sofrendo muito nas mãos de um homem pervertido.

5- Melhor quote até agora:
"Geórgia gritando 'Caia morta, Vívian Montegart', a fuga repentina de Róger e o jeito desconfiado de Wálter, que insistia em em dizer que o homem fantasiado de diabo não existia, e que tudo o que ela pensava ter visto naquela noite podia ser produto de sua mente alucinada." P. 92.

6- Vai continuar lendo?
Claro que vou continuar lendo. Cada vez que acabo um capítulo acho a história mais e mais enrolada que tenho até minhas dúvidas se o autor conseguirá desfazer esse embolo de linhas! kkkkkkk :P

7- Última frase da página 100:
 "A porta com o número seis e nove estampados se abrindo para mostrar o mesmo menino que ela acabara de ver na foto."

Do jeito que vai a leitura acho que ainda está semana sai a resenha que está super atrasada. Quero ver também se consigo arrumar o kit que estou preparando para o sorteio. Pelo menos a página das resenhas aqui do blog eu já consegui atualizar e também respondi todos os comentários e retribui as visitinhas. Então logo, logo estaremos no ritmo novamente. Fique e aproveite! Ahhh e não esqueça de deixar seu comentário, vou adorar respondê-lo.

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Oii Gi. Eu adorei o livro, hehheheheh. Gostei muito dos temas abordados (abuso, loucura, preconceito e por aí vai). Mas confesso que achei que o autor se perde em alguns momentos :P Mesmo assim, curti bastante . hehhehe. Acho que você vai gostar =D
    Já descobriu o final??? Isso eu descobri rapidinho, mas fiquei louca tentando descobrir como, kkkk
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih.

      Também gostei dos temas abordados, mas não consegui acompanhar a história de primeira. Tinha que ficar voltando no livro para conseguir entender. :P :P Ou eu perdi o jeito da leitura ou não consegui me acertar com esse autor. Mesmo assim pretendo ler outro livro dele para ver se não era esse livro né!
      Eu já imaginava o final da história, mas não como terminaria. Não consegui imaginar tudinho que aconteceria, nunca na vida! kkkkk
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Gostei da sua sinceridade.
    Conheço o autor mas ainda não li nada dele. Os títulos dos livros me põem um pouco de medo e eu sou muito medrosa mesmo, rs
    Virei aqui ler sua resenha e saber se i livro desembola,rs
    Abraços

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Que bom que você gostou, espere só para ver o quão sincera fui na resenha! kkkk :P :D Espero você na resenha que sai amanhã.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir