19 de agosto de 2015

Aviso #46 - Parceria Com a Autora Adriana Vargas

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Eu estou mais do que feliz, pois o blog foi selecionado para parceria com a super Adriana Vargas. Já havia lido trechos das obras dela e adorei. Agora terei a chance de ler uma obra na integra!!! :D :D Vamos conhecer um pouco mais da autora e de sua obra!

O Livro

Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.
Adicione o livro no Skoob.
Curta a Página da Editora.
Seguir no Instagram.

A Autora

Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, foi para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras de autores como Platão e Hanna Arendt. Encantou-se com os Iluministas e as histórias das antigas civilizações. Participou de projetos, como o incentivo às cooperativas. Dia 10 de Novembro estará recebendo o prêmio INTERARTE, em Goiânia, pelo destaque nacional de seu livro O OITAVO PECADO. Tendo seu nome reconhecido e destacado em placa num museu ligado à arte e cultura na Áustria. Impressões do Crítico Literário Bezerra Bernardes.
Siga no Skoob. 


E então o que acharam??? Já conheciam a autora??? Leram algum de seus livros?? Deixem nos comentários a sua opinião, vou adorar responder a todos! :D

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Você mais do que merece!
    Ainda não li nada da autora, mas sei como ela tem estado presente no cenário nacional.
    Essa capa me lembra a capa de um livro da Jojo Moyes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Obrigada pelo carinho! :D Também achei parecida com capas da Jojo, mas temos que considerar que esse tipo de capa está super em alta e vários autores e editoras tem utilizado.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. A capa desse livro é lindissima! Parabéns pela nova parceria que te traga coisas boas e ótimas resenhas e indicações de livros para a gente!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pandora.

      Também gostei muito da capa e espero gostar mais ainda do conteúdo.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oii Gi, tudo bem???? Parabéns por essa parceria <3 <3 <3
    Simplesmente amei a capa deste novo livro =D Diva demais. Até me lembrou um pouco das capas da JoJo, mas isso não é uma crítica, é um elogio, hehehehe. A sinopse está muito legal também =D Traga resenha pra gente <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Sim, essas capas inspiradas nas de Jojo estão super em alta e de tão simples e singelas são maravilhosas! Eu amo!!! <3 Assim que chegar o livro aqui em casa pretendo devorá-lo e trazer tudo que achei para vocês. :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir