31 de agosto de 2015

Aviso #48 - Parceria Renovada Com o Autor Leonardo Barros

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem. Hoje vim divulgar o livro da renovação da parceria com o autor Leonardo Barros.

O Livro:

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.
Adicione o livro no Skoob.
Compre na Amazon ou na Saraiva.

O Autor:

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance. 
O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais:






E então, já conheciam o livro? Já leram alguma de suas obras? O que acharam? Deixem seus comentários, vou adorar responder a todos!

Bjoks da Gica.

14 comentários:

  1. Que bom que você renovou a parceria!
    Conheço o Leonardo porque ele faz uns hangouts com o Landulfo Almeida, autor que conheci pessoalmente em um evento. Mas ainda não li nenhum dos livros do Leonardo e são muitos, né? Ele tem um currículo extenso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Achei que não iria ser selecionada para a parceria novamente, pois na última vez demorei muito a postar a resenha e não falei super bem do livro, mas vi o quanto o Leonardo é um ótimo profissional e que trata todo mundo igualmente. :D Pois é, não sei como sendo um profissional tão ocupado ele ainda consegue achar tempo para escrever. Eu to quase pirando só fazendo uma coisa por vez!!! kkkkk :P
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oii Gi, tudo bem??? parabéns pela renovação da parceria <3 Eu não me inscrevi, por que ando sem tempo ;P , mas desejo todo o sucesso para o autor :) E espero que você curta a história. Ele tem uma premissa incrível =D Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???
      Quando me inscrevi tinha bem mais tempo do que agora. Já vi que vou ter que arrancar os cabelos para terminar de ler esse livro em tempo. kkkk O que ajuda é que pelo que andei vendo a leitura parece fluida... Também espero gostar deste, já que o primeiro livro que li dele não foi lá essas coisas. :P
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oiê!
    Parabéns pela parceria, me interessei bastante pelo livro! Adoro livros com clima histórico, cheio de magia e fantasia!
    Abraços :)

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan.
      Então espero você quando lançar a resenha do livro e espero também poder indicá-lo a todos os leitores, inclusive você! :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oi Giane!
    Que notícia boa, parabéns! :D Gostei muito de conhecer o autor, e a sinopse deste livro está bem instigante. Me deixou curiosa!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.
      Obrigada! :D Também fiquei super curiosa quanto ao livro e espero que ele seja realmente bom.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Eu to bem mais ligada nos autores nacionais agora e amei a temática desse. Li poucas fantasias de autores brasucas e super apostaria nessa.

    Parabéns pela renovação de parceria.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata.
      Também estou lendo muitos livros de autores nacionais e eles estão cada vez melhores. Muitos ultrapassam em qualidade os livros estrangeiros. :D Amo um livro nacional!!! <3 Espero que ao final possa indicá-lo a você.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oi querida,
    Se puder dar uma passadinha lá no blog tem post mega especial sobre a Bienal com direito a sorteio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel.
      Nossa faz um tempinho que eu não te via por aqui, mas como ando sumida nem posso cobrar que as amigas apareçam! kkkk :D <3 Pode deixar que eu vou prestigiar o seu blog sim.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Oi

    Parabéns pela renovação de parceria.Também fui escolhida novamente para ler a obra e claro que gostei bastante da escrita do Leo. A trama é bem diferente das coisas que andei lendo e resta desejar sucesso para ele.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.

      Que bom que você também renovou a parceria com ele. Espero gostar também do livro dele! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir