3 de agosto de 2015

TAG #19 - Maroon 5 Literário

Olá pessoal. Como estão??? Espero que tod@s bem! Hoje vim trazer para vocês o vídeo que gravei respondendo a tag Maroon 5 indicada pela Lelê do blog Tô Pensado em Ler. Ela consiste em quinze perguntinhas associando as músicas da banda com alguns livros. Vamos conferir!


A tag original pode ser encontrada clicando aqui. Se você quiser ver o vídeo da Lelê é só clicar aqui. Não se esqueça de dar um joinha no vídeo e se inscrever no canal. Conto com tod@s vocês, ok! :D

Perguntas:

1- Maps: Um livro que te levou para outro país.
2- Animals: Um livro que tenha personagens animais.
3- She Will be Loved: Um livro com um casal apaixonante.
4- Sunday Morning: Um livro para ler em um dia.
5- Love Somebody: Um livro que você quer muito ler.
6- Payphone: Um livro com uma lição boa.
7- Sugar: Um livro muito meloso.
8- Moves Like Jagger: Um livro que te fez rir muito.
9- Misery: Um livro que te fez ficar triste.
10- Daylight: Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira.
11- Beautiful Goodbye: Um livro que tenha um final lindo.
12- One More Night: Um livro que você quer que tenha continuação.
13- Back At Your Door: Um livro que você quer muito reler.
14- Lucky Strike: Um livro que tenha te surpreendido.
15- Until You're Over Me: Um livro que está lendo.

Indicação:

Eu vou indicar a Gislaine Oliveira do blog Profissão Escritor e a Raquel Machado do blog Leitura Kriativa. Quem quiser responder e não foi tagueado, sinta-se convidado a responder. É só deixar um recadinho dizendo que fará a tag e um link para que eu possa ver as suas respostas.

Obrigada a você que assistiu o vídeo e não esqueçam de deixar o seu comentário. Vou adorar recebê-lo e responder a todo@s.

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu gosto muito de Maroon 5, mas das músicas do início da banda, as atuais perderam a personalidade e estão muito comerciais. Mas enfim, focando na TAG, gostei muito dela e das perguntas. O vídeo ficou ótimo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês.

      Eu não conhecia a banda. Quando a Lelê me indicou tratei de procurar e até que gostei bastante.
      Que bom que você gostou da tag em geral. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oiiii Gi, tudo bem??? Adorei a tag - mesmo não conhecendo a banda, hahahha :)
    A Menina Mais fria eu tenho aqui em casa, mas ainda não consegui ler. essa pilha que só cresce, cê sabe como é né? hehehhe
    Os Sonhos de Rita <3 (ficou lindo no vídeo, hahah)
    Também não tenho muito o hábito de reler livros, mas as vezes faço isso. Pedro Bandeira é um autor que eu adoro reler ;)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Eu também não conhecia a banda. Sei bem como é essa fila que só cresce! kkkkk Mas ainda bem que ela continua crescendo né. Imagine se acabasse e não houvessem livros novos... :P :P Ótimas indicações as suas. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica

      Excluir
  3. Há anos essa e é uma das bandas que me agrada. O que é algo relevante, considerando que não sou muito ligada em música, sou dos livros, rs
    Que criativa essa tag, tá com cara de que foi inventada por alguém que é fã da banda. Que por sinal, virá para para o Brasil ano a que vem.
    Até hoje ainda não li nenhum livro do Sparks justamente por essa questão de serem muito melosos, história de amor cheia de clichês.
    A capa de Sereia é mesmo linda, mas uma pouco assustadora, rs
    Também não tenho o costume de reler livros. Penso que nem você, a vida é muito curta e temos muitos livros para ler e tão pouco tempo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Nossa e eu a recém agora conheci a banda. Só nisso já deu para notar o quanto sou ligada em música né! kkkkk
      Acho que o que mais assusta na capa de Sereia é aqueles olhos brilhosos! kkkkkk :P Mas é que fica meio semelhante aos de A Hospedeira.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir