20 de setembro de 2015

Aviso #49 - Painel Literário "No Encontro de Uma Constante"

Olá pessoal. Como estão? Eu não poderia estar mais sumida né! Muita leitura da faculdade tem me deixado extremamente sem tempo para ler os livros que tanto adoro e para postar aqui. Mas hoje vim trazer uma divulgação maravilhosa. Confiram!


Dia 29 de setembro, terça-feira, as 19 horas tem painel literário com o Bruno Luiz Mattos, parceiro do blog, no Teatro SESC Glória. Nesse painel será possível conhecer o autor e sua obra, o processo de produção independente, concorrer a sorteios, comprar o livro e muito mais.



O endereço de onde ocorrerá o evento é Av. Jerônimo Monteiro, 428 - Centro, Vitória - ES. Dúvidas é só entrar em contato pela Facebook. Ah, o valor do livro no dia do evento será de R$ 20,00 somente, então aproveitem e adquiram os seus. :D

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em saber como funciona esse processo de publicação independente! Pena que moro tão longe! E essa tal de faculdade suga mesmo a gente, nos faz adiar as leituras queridas como nada nessa vida!

    Pandora

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Também tenho curiosidade sobre esse processo, ainda mais que parece que o Bruno usou um edital de incentivo, mas também moro meio país de distância do vento! :( Sim, estou entrando no último ano da faculdade então estou quase enlouquecendo com tanto conteúdo e tanta cobrança! :P :P Apesar que tenho certeza que sentirei falta dessa loucura toda quando acabar. kkkkk
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. pena não morar em Vitória, mas gostei da dica! E sim, me lembro como era manter um blog e fazer faculdade ao mesmo tempo...... não é fácil!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele.

      Fiquei com vontade de ter dinheiro e poder ir... apesar que sempre tenho vontade de ter dinheiro! kkkkk Pois é, não está fácil, mas aos pouquinhos vamos tocando os dois projetos. :D :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oii Gi, tudo bem???? Sumida???? que nada kkkkk. brincadeirinha, você está sim, mas eu te entendo :( Só ando postando no blog com a ajuda do além kkkk, pq ta apertado aqui :P E esse mês vai ser loucura total, pois será um mês especial no PE, com postagens e sorteios todos os dias :3 Vou correr nestes últimos dias de setembro para dar conta kkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Tive que rir com esse seu comentário... Nem parece que eu sumi né??? Um post num mês e outro no próximo! kkkkkk
      Espero que eu consiga me desenredar para participar do mês especial do seu cantinho. Quero prestigiar as amiga!!! :D <3
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir