15 de outubro de 2015

Aviso #51 - Parceria Arqueiro e Sextante (Sorteio)

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem! Hoje vim trazer para uma novidade ótima. Ao que parece fui incluída no grupo de parceiros das Editoras Arqueiro e Sextante. Como isso aconteceu??? Nem eu sei!!! kkkkkk

Mês passado, setembro, estava conferindo meus e-mails quando chegou um da Editora Arqueiro com um link para a solicitação de livros por parceria. Pensei: Vou solicitar né, mesmo que eu não tenha sido selecionada. Vai que cola!!! E não é que eles vieram....

Como estou com muita leitura da faculdade, vários livros atrasados na estante e sem muito tempo solicitei somente dois: Salsichas Galácticas e A Irmandade Perdida.


Para você que ficou curioso em saber sobre os lançamentos ou mais um pouquinho sobre as editoras vou deixar aqui os links delas: 

Site da Editora Arqueiro.
Site da Editora Sextante

Dia 17 sai resenha de Salsichas Galácticas e logo depois a de A Irmandade Perdida. Fiquem de olho, ok! Ahhhh e para comemorar essa doce parceria vou fazer um sorteio de marcadores para vocês, aqui no blog. São 11 itens: Três Semanas Com Meu Irmão, 6° Alvo, Um Ano em Provence, O Que Eu Quero Pra Mim, Sonhos Lúcidos, A Mágica da Arrumação, Atenção Plena, Pensar Com os Pés, 1001 Cervejas Para Beber Antes de Morrer, Inferno e O Resgate.

11 marcadores para um sortudo!

As regrinhas são bem simples: Tem que residir no Brasil, seguir o blog aqui ao lado e deixar um comentário com o e-mail e nome de seguidor. O Resultado sai no dia 31 de outubro aqui no blog. Espero que tenham gostado da novidade e boa sorte a tod@s!!!

Bjoks da Gica.

5 comentários:

  1. Eu quero!
    Cassia Minko
    cassiaminko@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte. Seu número é 1. 😀👍

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. E-mail: antoniofelippe136@gmail.com
    Seguidor: Antonio Felippe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte. Seu número é 2. 😀👍

      Bjoks da Gica.

      Excluir
    2. Boa sorte. Seu número é 2. 😀👍

      Bjoks da Gica.

      Excluir