9 de outubro de 2015

Instagram #15 - O Que Rolou

Oi pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Já faz algum tempo que não atualizo essa coluna. Então já aviso que a postagem de hoje vai ser imensa. Siga lá e fique por dentro de tudo em primeira mão (@gicateles). Vamos conferir então!


Essas foram as leituras que consegui fazer. Vamos a listinha então: Alice Está Morta, Os Sonhos de Rita, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - prévia, Lavínia e a Árvore dos Tempos, Cidade das Cinzas, Risco Calculado - prévia (sem primeiras impressões ainda), Dragões de Éter: Corações de Neve (lendo ainda) e "A Montanha" de livros de turismo que tive que ler esse mês que passou.

Estas fotinhos fazem referência aos livros que chegaram aqui em casa. Alguns eu já havia mostrado aqui no blog através de vídeo e alguns ainda não. Foram eles: A Mais Pura Verdade, A Playlist de Hayden, Aconteceu em Paris, Os Sonhos de Rita, Lavínia e a Árvore dos Tempos, O Sangue do Cordeiro, O Vampiro Imperador, O Domínio, Cultura da Interface, Metodologia Científica, Antes que eu Parta Desta para uma Melhor e Círculo Secreto: A Iniciação.
OBS.: Chegaram mais alguns livros enquanto eu estava redigindo esta postagem, mas como suas fotos ainda não estava no instagram, não os coloquei aqui. :D

Esses foram os marcadores que chegaram. Grande parte já foi sorteado lá no instagram mesmo. Você perdeu o sorteio? Não acredito! Mas calma, haverá um outro pela fanpage. Fiquem de olho! E depois pretendo fazer um bem especial aqui no blog. Esse vai estar bem recheado mesmo!!! <3 :D

Ahhh e como não poderia deixar de comentar com vocês né. Fiz outra viagem a Foz do Iguaçú, não, não tenho dinheiro para ficar indo todo ano, mas a faculdade é que custeia tudo, então eu vou bem bela e faceira! Além de participar do Fórum Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçú apresentando a minha pesquisa, visitei a Cidad del Este, várias pizzarias e lancherias super boas e, para mim o melhor de todos, o Templo Budista. Foi mágica a ida até este lugar de paz e meditação!

Bom, eu avisei que ia ficar enorme o post! kkkk ESpero que tenham gostado do post de atualização e que deixem seus comentários. Vou adorar responder a todos!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Gostei do post sim, que pena que eu perdi o sorteio de marcadores, mas vou aguardar ansiosamente esse que vai ter por aqui.
    Que bom você gostou da viagem, aproveite bastante tudo o que a faculdade tem para oferecer.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Que bom que gostou do post. O sorteio de marcadores aqui no blog já está rolando. Ele vai acabar dia 31 deste mês então aproveite! :D Estou aproveitando e agarrando todas as oportunidades que aparecem em minha vida. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Rá, já passei lá no seu ig e conferi tudo e mais um pouco #Curiosa Adorei as fotos!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Sim, eu vi que você andou por lá, curtir, comentou e eu adorei! <3 Seja muito bem vinda ao ig. :D Que bom que você gostou das fotos e do post.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir