7 de outubro de 2015

Li Até a Página 100 e... #23 - Dragões de Éter: Corações de Neve

Olá pessoal. Hoje vim atualizá-los sobre uma das minhas leituras. :D Para quem ainda não notou, agora na coluna aqui ao lado tem uma estante com os livros que estou lendo. Ohhhh chiqueza!!! kkkk Bom, sem mais delongas vamos acompanhar o post de hoje!


1- Primeira frase da página 100:
"-No mesmo lugar."

2- Do que se trata o livro?
O livro é o segundo volume da trilogia Dragões de Éter e é uma releitura de todos os contos de fadas, só que em outro mundo!

3- O que você está achando até agora?
No começo fiquei meio perdida, mas acho que é porque faz muito tempo que li o primeiro volume. Agora a leitura já engrenou e está fluindo que é uma maravilha. Estou amando a história e louca para saber o que vai acontecer com os novos visitantes do Ocaso.

4- O que você está achando do personagem principal?
O livro não tem um personagem principal somente. São diversos núcleos que convergem entre si, mas até agora tem aparecido bastante do Rei Anisio. Estou achando ele um ótimo líder, mas meio intransigente com o irmã. Claro que eu ainda não sei que foi tão horrível que aconteceu entre os dois. Sim, porque a história toda não pode ser só o Axel contou para a Maria!!! :P

5- Melhor quote até agora:
"Anna Narin, ao longo de sua vida, já havia visto muita coisa em eventos envolvendo bruxas boas e bruxas ruins. Já havia visto magias negras sendo destruídas, como havia visto bruxas canibais tentarem devorar crianças. Já havia visto coisas espantosas e havia visto coisas que seriam ditas impossíveis. Ainda assim, ela jamais havia visto algo igual àquilo." P. 53.

6- Vai continuar lendo?
Claro que sim! Afinal tenho que saber o fim dessa trilogia. Além do mais que a escrita do Raphael é tão gostosa que não dá vontade de parar nunca! :D

7- Última frase da página 100:
"Aquela... sombra, observando-a como se fosse um bicho, tirava seu raciocínio."

E aí pessoal gostaram? Já ouviram falar desse livro? O que estão lendo agora? Espero o comentário de tod@s. Vou adorar respondê-los!

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oii Gi, tudo bem??? Nunca li nada do autor, mas até que tenho vontade de conhecer =D Que bom que você está curtindo <3 Ahhhh e você também é a louca que nem que fica lendo vários livros ao mesmo tempo kkkkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo! :D :D

      Vou confessar que curti muito mais a leitura do primeiro, acho que por isso é que venho arrastando a leitura deste. :P Sim, leio vários ao mesmo tempo. Escolho um mais grosso para ler em casa, um fininho para levar na bolsa e um no kindle para ter na mochila. Então pelo menos três eu leio ao mesmo tempo! kkkkkk :D <3
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir