21 de outubro de 2015

Li Até a Página 100 e... #24 - O Vampiro Imperador

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem. Hoje vim atualizá-los sobre como anda a minha leitura do livro do Leonardo Barros. Já está bem adiantada e logo, logo sai resenha. Vamos conferir!


1- Primeira frase da página 100:
- E eu posso fumar também? Um pouquinho?

2- Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Dotan, um homem que faz parte da legião de soldados de Roma, alto escalão, com acesso direto a Nero e que esconde um segredo que pode custar a vida de muitos, mas que também pode salvar a vida do Império! Nesse intermédio ele terá que encontrar a luz que existe dentro de si, só assim poderá lutar contra as trevas que se aproximam.

3- O que você está achando até agora?
Estou amando o livro. Simplesmente tudo que não havia gostado em O Assassinato da Freira Nua não se encontra aqui. O livro não é parado em momento algum. Sempre existe uma correria em algum dos núcleos da obra. :D

4- O que você está achando do personagem principal?
Dotan é tudo de bom! Ele é másculo como imagino que fosse um general da legião de Roma e ao mesmo tempo consegue ser apaixonado por uma mulher que carrega em seu coração a milênios e também um pai preocupado. Nota-se nele uma compaixão para com os outros e também uma evolução do personagem.

5- Melhor quote até agora:
"A voz poderosa e limpa vaticinou:
-És uma estátua de sal." P. 19

6- Vai continuar lendo?
Claro que sim! Quero saber o destino de Dotan e também o que acontecerá com Drucila, que apesar de estar no papel de vilã ainda acho que existe precedente para que a mesma seja salva, já que tudo que fez foi por amor.

7- Última frase da página 100:
Lembrou-se do jardim da casa abarrotado de flores brancas.

E aí pessoal, o que acharam??? Já leram esse livro??? Estão ansiosos pela resenha??? Espero o comentários de tod@s. Ahhh e não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog.



Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oi Gica,
    Não conhecia o livro.
    Vou ficar aguardando sua resenha.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre.

      A resenha já está no ar e espero que você goste. :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir