1 de outubro de 2015

TAG #20 - Amo/Odeio

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem! Hoje vim responder uma tag que fui indicada pelo Markus do blog Mundo em Cartas. Ela consiste em listar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio. As únicas regras são utilizar a imagem da tag, marcar quem te indicou e escolher dez blogs para participar! Vamos lá então...


10 Coisas Que Amo:
Minha pequena família;
Livros;
Internet;
Filmes e Séries;
Amizades Verdadeiras;
Comida boa;
Praia;
Viajar;
Silêncio;
Velas Aromatizadas.

10 Coisas Que Odeio:
 Falsidade;
Mentiras;
Fazer as coisas por obrigação;
Passar roupa;
Escuro;
Ventania;
Ficar sem dinheiro;
Minha boca grande (falo demais);
Sensação de impotência;
Remédios (Comprimidos).

Vou Indicar:

E aí o que acharam? Vocês amam ou odeiam alguma das coisas que eu citei? Quero ver o comentário de vocês. Vou adorar responder a tod@s! :D

Bjoks da Gica

14 comentários:

  1. Olá!
    Também amo silêncio, de verdade. E também odeio ficar sem dinheiro, de verdade!
    HAUHAUHAUHA
    Obrigado por marcar! Sou meio enrolão pra responder, mas pode deixar que vou responder sim!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio.

      Temos isso em comum! hahahaha Que bom que você gostou da marcação. Vou esperar as suas respostas. :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Olá Gica! Fiz a TAG lá no blog depois dá uma passadinha pra conferir, vai ao ar na terça-feira. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelane.

      Que bom que você conseguiu rsponder. Vou lá dar uma olhada sim! :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi querida,
    Obrigada por me indicar na tag como ando na correria vou responder por aqui ok?

    10 coisas que amo
    Minha família
    Meus cachorros
    Meus Livros
    Minha Dança
    Meu Livro
    Sorvete e Chocolate
    Assistir a um bom filme
    Viajar
    O mar
    O céu azul

    10 coisas que odeio
    Teimosia
    Falsidade
    Ignorância
    Pessoas que se acham melhores que as outras
    Altura (não odeio mas tenho medo)
    Aranhas
    A política do nosso país
    Pessoas futéis
    Que mecham nas minhas coisas sem pedir
    Acordar cedo

    Enfim, quero te convidar a dar uma passadinha lá no blog hoje também e ver o último post sobre a Bienal.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/10/bienal-do-rio-2015-parte-iii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel.

      Também odeio aranhas! hahahaha :D Obrigada por responder e pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Olá,
    Também odeio fazer as coisas por obrigação, apesar de, às vezes, essas coisas acabarem se revelando boas. Gostei da TAG e agradeço muito pela indicação <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês.

      Que bom que você gostou da indicação, vou adorar ler as suas respostas! :D :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Oi Giane!
    Livros, filmes e série são o paraíso <33 Fazer coisas por obrigação é horrível mesmo, até mesmo ler. Sempre que leio um livro obrigada, para a escola por exemplo, acabo detestando tudo hahaha
    Obrigada por se lembrar do meu blog, vou responder a tag também logo logo <33
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.

      Também acho que o paraíso se encontra nessas três coisas! <3 :D Vou adorar ler as suas respostas.
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oii Gi, tudo bem??? Obrigada por me indicar para a tag =D Assim que possível irei fazer =D Mas já aviso que me identifiquei com quase tudo kkkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Não precisa agradecer e dessa vez eu fiz o trabalho completo: pesquisei para ver se você já tinha respondido ou não antes da indicação! hahahahaha Vou adorar ver as suas respostas, com certeza! :D :D
      Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Gi, obrigada por me marcar na tag, só não tenho certeza se vou respondê-la porque não costumo responder tags lá no blog... mas agradeço mesmo.
    Também amo livros, internet, viajar, amizades verdadeiras, comidas boas e odeio falsidade, ficar sem dinheiro, sensação de impotência e ter que tomar comprimidos. No fim, minha lista ficaria bastante parecida com a sua :D
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Ah que pena, mas mesmo assim valeu pela intenção né! :D Nossa, então somos bem parecidas né. hahahaha Um abraço para você também e obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir