12 de dezembro de 2015

Aviso #53 - Resultado do Sorteio de Dezembro

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem! Eu, como sempre, andei meio sumida por causa da faculdade, mas já estou de volta. Espero que agora consiga colocar o blog em dia, por isso haverá posts todos os dias, até o final deste mês ou até as postagens serem colocadas em dia. :D :D Quem aí ficou feliz com essa notícia??? Eu fiquei!!!!
Hoje vim divulgar para vocês o resultado do último sorteio que rolou e fazer um questionamento para o próximo sorteio. Sem mais delongas vamos a divulgação da grande sortuda....


A Eliane Bueno já entrou em contato e o prêmio já foi enviado. Espero que ela goste da leitura tanto quanto eu gostei!!! :D :D

Para o próximo sorteio haverá um desapego de começo de ano e gostaria de saber qual livro vocês preferem que eu sorteie?

Bob: Um Gato Fora do Normal;
As Esganadas;
Will & Will;
Terra dos Sonhos;
Radiante;
Cartas de um Escritor Solitário;
Edifício Rainha Leonarda.

Votem e torçam para que o seu preferido seja escolhido! Não esqueçam de comentar. vou adorar responder a tod@s.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário