23 de dezembro de 2015

Aviso #54 - Séries Que Acompanho

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem. Hoje vim compartilhar com vocês as séries que ando acompanhando e algumas que quero iniciar ainda esse ano. Não vou colocá-las por ordem de preferência, a não ser Supernatural que é a primeira em tudo <3, o restante vai na ordem do meu TV Show Favs. Esses posts serão divididos em três partes para que o post não fique muito grande, ok. Vamos conferir então!

A primeira série que eu acompanhei de verdade foi essa. Ahhhh SBT, és tu a culpada!!!! Supernatural, primeiramente, conta a história de dois irmãos e o negócio da família que é caçar monstros. Eu gostava das primeiras temporadas, mas tenho que dizer que passei a amar verdadeiramente e a ser louca de pedra por essa série depois que o céu e o inferno foram inseridos na série. Amo o Dean e o Sam, mas também amo o Cas e o Crowley. <3 <3
Total de temporadas até agora: 11.


A clássica história da Bela e a Fera repaginada e muito mais interessante! Em uma noite, quando a mãe de Catherine vai buscá-la, as duas sofrem um atentado, se posso chamar assim. Sua mãe é morta e a moça só não morre porque é salva por uma fera. Anos mais tarde Catherine se torna uma detetive e está obstinada a descobrir quem foi o autor do assassinato que ronda seus sonhos até hoje. Em meio a tudo isso ela se envolve com o doutor Vincent, quem todos achavam que estava morto, e que as vezes não controla sua raiva e se transforma em uma fera.
A primeiras temporadas é ótima, mas a partir da segunda ela fica um pouco sem sal. Tudo se volta para o romance, para como ele não pode ir a lugar algum, não pode sair com ela e como ela sofre por isso. E os assuntos mais importantes, que é o assassinato da sua mãe e os experimentos que fizeram com Vincent, ficam relegados a segundo plano, quem sabe até a um terceiro. :P
Total de temporadas até agora: 3.

Comecei vendo uns episódios soltos que rolam nas madrugadas do SBT e simplesmente me apaixonei por essa série. Adoro o Leonard e a Penny, mas tenho que confessar que o meu preferido é o Sheldon. O humor ácido que ele proporciona é demais e o personagem, ainda por cima, não se manca nunca que está sendo inconveniente. kkkkkk
Total de temporadas até agora: 9.




Barry Allen é um dos meus personagens preferidos na Liga da Justiça (desenho). Adorava como ele era descolado e não tinha nenhum pingo de timidez! kkkkk Na série nos é apresentado um Barry totalmente diferente. Ele é muito tímido, mas continua com um coração enorme! Ganha seus poderes depois de um acidente com o acelerador de partículas dos laboratórios S.T.A.R.
Ele se descreve, na abertura da série, como o homem mais rápido do mundo, mas em toda a primeira temporada ele luta para chegar a velocidade do flash reverso (mais rápido que ele) e agora na segunda temporada temos um outro corredor tão rápido quando o nosso pequeno prodígio. Em que universo ele é o mais rápido mesmo???? kkkkk Esses pequenos acontecimentos me fizeram dar muitas risadas durante a série. Outro personagem que amo demais é o Cisco. Adoro nerds!!!! Apesar de ele ser super inteligente a série conseguiu caracterizá-lo como um nerd nada estereotipado. Me ganhou por isso!!! :D :D
Total de temporadas até agora: 2.



Isso mesmo que você estão pensando! Nick é um detetive de homicídios e, também, um descendente dos irmãos Grimms. Ele começa a ver pessoa em "vogue" e acha que está ficando louco. Até que descobre que, na verdade, há toda uma raça de seres por trás das histórias dos contos de fadas infantis. Existem os lobos, os porquinhos, as bruxas e mais uma quantidade de criaturas imensuráveis.
Outro personagem que adoro  nessa série é o Monroe, ele é a coisa mais fofa da série, apesar de parecer perigoso nos primeiros episódios e depois que conhece o amor da sua vida fica ainda mais amoroso!!! <3 <3
Total de temporadas até agora: 5.

Bom, por hoje é só, porque se não esse post vai ficar enorme. kkkkk No próximo trarei mais 6 séries que acompanho. E vocês já viram alguma dessas? Tem alguma para me indicar? Pode ser filme também, estou aceitando! kkkkk Não esqueçam de deixar seus comentários. Isso me faz muito feliz. :D

Bjoks da Gica

16 comentários:

  1. Oi Gi!!!
    Acredita que eu não acompanho nenhuma série? Quer dizer, nenhuma dessas conhecidas. Uma vez eu tinha começado a assistir uma série em espanhol para treinar o idioma, mas deixei de assistir, pretendo retornar em breve.
    Você acompanha muitas, eu não sei como faria isso sem confundir tudo, rsrs
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.

      As vezes eu confundo as histórias. kkkkk Mas aí é só conversar um pouco com as amigas que acompanham também e tirar as dúvidas. As vezes nos reunimos também para criar suposições do que acontecerá nas próximas temporadas, sai cada coisa! kkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Dessas aí eu só vejo "The Big Bang Theory", e olhe lá. Não sou nenhuma viciada em séries.. Atualmente não acompanho nenhum, mas gosto de F.R.I.E.N.D.S, Revenge, Grey's Anatomy...

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres.

      Eu, pelo que você viu, sou totalmente viciada. Sempre estou em busca de uma nova série para ver, principalmente se for enquanto as outras não lançam novos episódios. kkkkk Ainda não me aventurei em nenhuma dessas, mas anotei a sua sugestão. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oiii Gi, tudo bem???? Supernatural é vida hhahahahah. Mas eu confesso que preferia as primeiras temporadas :P Acho que começou a virar muita piração agora, nas últimas. Mas mesmo assim eu assisto hahahhaha
    Das outras, não vi nenhuma. Mas não é falta de vontade. É falta de tempo mesmo :(
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Concordo que SPN é vida!!! Ahhh eu adoro essa piração e estou louca para começar a acompanhar a Amara nesta nova temporada! :D <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oi Giane!
    Dessas, a única que já assisti foi TBBT. Acompanhei as primeiras temporadas, mas depois acabei largando por falta de tempo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.

      Estou adorando TBBT e louquinha para ver de uma vez a Penny e o Leo namorarem. kkkkk Também acho um barato a nova namorada do Sheldon, mas ainda não cheguei nessa parte... :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Olá,
    Só assisto um seriado por vez e o dessa época é One Tree Hill, até eu terminar realmente não tenho pretensões de ver outros.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês.

      Não conhecia esse seriado. Vou procurar para ver se gosto. Obrigada pela indicação e pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Olá!
    Também sou do grupo OpenMinds! Seja muito Bem-vinda!

    Eu já assisti todas essas série, e só deixei de acompanhat Beauty and the Beast, nem sei por que! Hahaaha, mas as demais, amo de paixão! :D

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Midian.

      Que bom ver por aqui uma colega de grupo! :D :D Que bom que você gosta delas também. Abandonei um pouco BatB porque ficou meio sem folego, mas pretendo voltar assim que surgir um tempinho. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. eu amo supernatural ♥
    Essas serie parece ser todas legais!
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael.

      Também amo SPN. Hunter sempre!!!! :D :D <3 <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica

      Excluir
  8. Oi Gica!
    Também comecei a acompanhar Supernatural no SBT e viciei! Tenho muita vontade de continuar vendo, mas o número de temporadas me desanima haha Mas um dia pretendo continuar, sempre ouço que a série só faz melhorar! Adorei o post, não conhecia a maioria das séries e me interessei.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.

      Super indico Dani. Há quem não tenha gostado muito dos rumos que a série está ganhando, mas não dava para ficar naquele episódios que não tinham ligação um com o outro. Acho que as novas temporadas ganharam muito com a sequência e com os novos personagens introduzidos! <3 :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir