19 de dezembro de 2015

Capítulo da Semana #8 - Despertar

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem! Hoje vim trazer para vocês o primeiro capítulo de um livro que li e amei: Despertar de Amanda Hocking. Logo, logo vou ler o segundo livro dessa série. Já o adquiri através de uma troca no skoob e ele está na estante esperando sua vez! Vamos acompanhar!


Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.


Prólogo: Nossa

Mesmo com a maresia, Thea sentia o cheiro de sangue no corpo. Ao inspirar, ela se enchia da fome familiar que assombrava os seus sonhos. Só que, agora, a fome a enojava e deixava um gosto horrível em sua boca, pois sabia de onde ele vinha.
- Já terminou? - perguntou Thea. Ela estava de pé na praia rochosa, com o olhar perdido no mar, de costas para a irmã.
- Você sabe que sim - respondeu Penn. Embora estivesse com raiva, sua voz ainda mantinha a aura sedutora, aquela textura atraente que ela nunca conseguiu apagar completamente. - Não graças a você.
Thea virou para trás e olhou Penn. Mesmo sob a luz opaca da lua, os cabelos negros de Penn reluziam e até mesmo a sua pele bronzeada dava impressão de brilhar. Logo após acabar de comer, ela parecia ainda mais bonita do que algumas horas antes.
Algumas poucas gotas de sangue respingaram em sua roupa, mas Penn tinha sido poupada da maioria delas, com exceção da mão direita, que estava manchada de carmim até o cotovelo.
O estômago de Thea se embrulhou, tanto por causa da fome quanto pelo desgosto, e ela deu as costas novamente.
- Thea - suspirou Penn e caminhou até ela. - Você sabe que precisa ser feito.
Por um momento, Thea não disse nada. Apenas ouvia o modo como o mar cantava para ela, o marulho que chamava por ela.
- Eu sei - disse Thea por fim, com a esperança de que as palavras não traíssem seus verdadeiros sentimentos. - Mas o momento é péssimo. Nós deveríamos ter esperado.
 - Eu não conseguia mais esperar - Insistiu Penn, e Thea não tinha certeza se isso era verdade ou não. Mas Penn tinha tomado uma decisão, e ela sempre conseguia o que queria.
- Nós não temos muito tempo - Thea apontou para a lua, quase cheia acima delas, e depois olhou para Penn.
- Eu sei. Mas já disse a você, estou de olho em alguém. - Penn deu um largo sorriso para Thea e mostrou os dentes, afiados como lâminas. - E não vai demorar muito para que ela seja nossa.



Gostaram??? Então adicionem o livro a sua estante no Skoob. E aí o que acharam do prólogo??? Já leram esse livro??? Tem indicação de algum livro bom para aparecer aqui??? Deixem nos comentários, vou adorar responder a tod@s.


Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Nossa que começo intenso ein! Eu ainda não li o livro, mas só o prologo me deixou com água na boca!

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Sim, esse livro me ganhou direto só no prólogo. Depois foi só amor e mais amor. Espero que aconteça o mesmo com o segundo volume. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oiiii Gi, tudo bem???
    Já vi o livro por aí, mas não sabia bem do que se tratava. E confesso que ainda não tenho certeza hahhaha. Elas são vampiros? Mas amei esse prólogo e a forma como foi escrito . E skoob sempre nos proporcionando ótimas trocas hahahha
    Beijoooos
    profissprofissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você?

      Não posso dar esse pequeno spoiler do que elas são, mas te garanto que vampiras não são. São criaturas que todos acham lindas, mas ao mesmo tempo mortais. KKKKKK A leitura vale muito a pena. :D :d Também adoro a maneira como esse livro inteiro foi escrito, ele te traga para dentro das páginas. Sim, amo o skoob por várias coisas, mas, principalmente, por me proporcionar trocas maravilhosas. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Gi.
    A capa física desse livro é uma belezura! Me apaixonei a primeira diz que vi.
    Aguardarei suas impressões do segundo livro. Espero que goste.
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Também sou apaixonada nessa capa. Ela é cheia de brilhos e isso me deixa apaixonada! kkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir