14 de dezembro de 2015

Instagram #16 - O Que Rolou

Oi pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim atualizar essa coluna que adoro. Se você quer ser o primeiro a acompanhar as novidades não esqueça de seguir @gicateles. Vamos conferir então!


Estas foram as leituras que consegui fazer durante estes últimos meses do ano. A faculdade está me deixando cada vez mais sem tempo para nada, parece que quanto mais perto do fim, menos tempo livre tenho! kkkkk Os livros da listinha são: Calibre 40, Salsichas Galácticas, O Vampiro Imperador e Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais. Se você quer acompanhar as minhas leituras atuais pode fazê-lo pela estante aqui ao lado. :D


Esses foram os livros que chegaram aqui em casa. Como sempre já tem alguns outros aqui em casa, mas as fotinhos ainda não foram para o inta. Eu troquei o primeiro volume de Harry Potter pelo Skoob e o restante da coleção comprei no Submarino por R$9,90 cada, junto adquiri o 4° e o 5° volume da série dos Legados de Lorien: A Queda dos Cinco e A vingança dos Sete. Recebi da Editora Arqueiro e da Sextante os livros A Irmandade Perdida e Salsichas Galáctica, respectivamente. Outro que troquei no Skoob foi o segundo volume da trilogia da autora Amanda Hocking: Canção do Mar. E por último, mas não menos importante, recebi da sextante o terceiro volume da série Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais.

Adquiri, para leiura no kindle, esses e-books. O dispositivo já está cheio e, se duvidar, transbordando. Os mesmos foram: O Desafio de Ferro, Olho por Olho, Dente por Dente, Deixa ela entrar, Os Três, Lua de Larvas, A Escalada de Eva - Vol. 2 e 3, Cemitérios de Dragões, Cidades de Dragões, Cinder, Scarlet, A Menina que Tinha Dons, Dias de Sangue e Estrelas, Sonhos com Deuses e Monstros, Half Bad, Half Lies, Half Wild, Os Arquivos Perdidos: A Fuga, Trono de Vidro - Vol 1, 2 e 3, A Lâmina Assassina, O Rei Demônio, A Rainha Exilada, O Trono Lobo Gris e Deuses de Dois Mundos - Vol 1, 2 e 3. Espero que consiga lê-los agora em 2016.

Separei, também, coisinhas legais que aconteceram ultimamente para mostrar para vocês. A primeira é que o blog agora tem SnapChat. Quem quiser fique a vontade para add. :D :D A segunda foto representa uma vitória na minha carreira acadêmica e profissional, pois consegui ministrar três oficinas sobre ABNT neste ano. Pela primeira vez venci a vergonha de encarar desconhecidos e acho que me sai super bem, afinal já houve pedidos de novas edições para o próximo ano. E as duas últimas fotos representam sorteios que rolaram aqui no blog e no instagram. Por falar nisso está tendo uma votação para o próximo sorteio, de janeiro, de desapega. Votem aqui!

Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar. Vou adorar responder à tod@s!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Meu kobo também está bem atolado de coisas para ler, mas ainda quero outros tantos! Nossa quanta novidade, vou agora no teu instagram curtir tudo!

    Gil, também te desejo muito muito muito sucesso em sua carreira acadêmica. Todo sucesso verdadeiro é suado, mas vale a pena e da gosto de vê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse pequeno problema de super lotação acontece com todos os leitores aficionados né! Falta espaço na estante, no kobo, no kindle, no celular e em todos os lugares... kkkkk Também quero uns quantos outros, acho que dá para lotar mais umas três vezes o meu kindle, só com os títulos lançados até agora. kkkkk
      Obrigada por tudo e te desejo o mesmo. Vamos avante e venceremos a faculdade! kkkk :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Gi, parabéns pelas suas conquistas acadêmicas. Fico super feliz por você! Mesmo.
    Que bom que o blog tem Snap. Eu já temtei ter uma vez, mas desisti, não entendi nada desse aplicativo.
    Boa sorte e muito sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Obrigada e espero que você também alcance muita realização acadêmica, profissional e em sua vida como um todo! :D Eu estava gostando bastante do snap, mas nessa última atualização do app acabou que o meu celular não consegue mais postar os vídeos. Ele se desliga ou trava todinho e isso só acontece se for no snap, tipo o instagram para vídeos continua ótimo. Então por hora estou parada. :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir