28 de dezembro de 2015

OpenMinds #1 - Projeto Literário

Olá pessoal, tudo bem??? Espero que sim. Como foi o natal de vocês? O meu foi maravilhoso! Passei junto com os meus familiares e as pessoas mais queridas da minha vida. Foi tudo um amor só!!! <3 Hoje vim aqui divulgar um projeto literário que o grupo OpenMinds, o qual eu faço parte, está desenvolvendo. Ele se chama: #OpenMindsLêNacionais.


Esse projeto visa mostrar ao público as maravilhas que podem sim existir dentro dos livros nacionais. Para isso serão feitas divulgações de títulos e lançamentos, resenhas e sorteios. Claro que para que tudo isso dê certo contamos com a sua participação, seja leitor ou escritor!

"Se você é escritor nacional e gostaria de divulgar o seu trabalho: O grupo #OpenMinds está de portas abertas para você! Entre em contato através do e-mail grupoopenminds@gmail.com e escreva tudo o que quiser sobre sua obra, pois todos os detalhes são importantes para que possamos divulgar. E, claro, se tiver interesse em parceria com algum de nossos blogs individualmente para fazer resenha, entre em contato com o blog desejado (veja a listinha) e faça a sua proposta."

Se você é blogueira(o) e quer participar do grupo também é só submeter a sua inscrição por este link e aguardar o contato das meninas! :D :D

E aí pessoal o que acharam do projeto? Já conheciam? Tem algum livro nacional para indicar?  Ele pode aparecer aqui em #CapítuloDaSemana e nos outros blogs também. Fiquem a vontade para entrar em contato pelo e-mail ou deixar seu comentário aí em baixo. Vou adorar responder a tod@s.

Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Oi, Giane! Tudo bem? Que bom ter você no #OpenMinds!
    Vim aqui só desejar boas festas de fim de ano e ótimas leituras em 2016.

    Beijo!
    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica. Tudo ótimo e com você?

      Também fico feliz em fazer parte do grupo. :D Obrigada e igualmente.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gi.
    Fico contente que seu Natal tenha sido maravilhoso.
    O meu também foi muito bom.
    Que bacama esse projeto. Eu não conhecia, mas gostei muito. Vou pensar em um livro nacional para indicar depois.
    Boas festas e muito sucesso e felicidades em 2016.
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Que bom que nossas festas foram boas! :D Eu agradeceria bastante a indicação. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oiii Gi, tudo bem??? Mais um projeto para incentivar a literatura brasileira? Que bacana <3 Nossos nacionais estão bombando e tem muita coisa de qualidade =D Esse ano, fiz uma lista das minhas 15 melhores leituras. Mas nem fiquei vendo a nacionalidade do autor e nem nada. Quando conclui a lista, percebi que dos 15, 10 são livros nacionais <3 Isso quer dizer alguma coisa né?
    Eu adorei o projeto e vou tentar participar <3
    Beijão Gi e que venha um 2016 recheado de coisas boas e também muitos livros né? A gente merece hahahah.
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Também achei super legal esse projeto! :D Nossa, dominou geral o nacional na sua lista hein. Que legal. Que bom que você vai tentar participar, boa sorte! Que 2016 seja maravilhoso para você também. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Que projeto legal! Vou adorar vê o trabalho de vocês com os nacionais ao longo do ano! Boa Sorte!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pandora.

      Também adorei o projeto. Tenho lido muitos nacionais e todos me surpreenderam positivamente. :D Que você possa nos acompanhar neste ano e que ele seja recheado de coisas boas! :D :D

      Bjoks da Gica.

      Excluir