8 de janeiro de 2016

Aviso #57 - Séries Que Acompanho

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem. Hoje vim compartilhar com vocês o segundo post sobre as séries que acompanho. Você pode ver o primeiro post nesse link. Lembrando que não as coloquei por ordem de preferência e sim na ordem do meu TV Show Favs. Vamos conferir então!

Comecei a acompanhar The Vampire Diaries mais por curiosidade que outra coisa. Essa é outra daquelas séries que via alguns episódios esporádicos nas madrugadas da SBT. Então decidi acompanhar e me apaixonei pelo casal Delena. Foi um baque quando ela decidiu sair da série. Chorei muito com o final da sexta temporada.
Total de temporadas até agora: 7.



Conheci essa série através de um dos prêmios que a série Supernatural ganhou. Ela havia ficado em segundo lugar na votação do público, então achei que fosse bem interessante começar a assistir. Ichabod Crane acorda perdido em um tempo totalmente diferente do seu e juntamente com Abbie Mills tem que derrotar os quatro cavaleiros do apocalipse, sendo que o primeiro deles é um Cavaleiro sem Cabeça.
Total de temporadas até agora: 3.



Esse é um seriado derivado de The Vampire Diaries. Como eu sou apaixonada pelos vilões, não poderia ser diferente né: cai de amores pelo Klaus, um dos vampiros originais. Nessa série nós conseguimos vislumbrar melhor a família Mikaelson, seus medos, suas forças e todas as lutas que tem que enfrentarem para conseguir tomar sua cidade de volta e proteger a bebezinha Hope.
Total de temporadas até agora: 3.


Once Upon a Time é uma das minhas séries preferidas. Amo o jeito como ela recria os contos de fadas e como dá alma aos vilões. Nessa série eles não são ruins só por serem. Todos tem uma história e algo que os levou a praticar a magia negra ou a perversidade. Temos a salvadora, que agora tem a necessidade de ser salva de si própria, a Rainha má, a Branca de Neve e o Príncipe, Rumpelstiltskin, Bela, o Capitão Gancho e vários outros personagens. A cada temporada aparecem mais e mais histórias para completar a série. Só posso dizer que está cada vez melhor! :D
Total de temporadas até agora: 5.




Heroes foi uma série que comecei a acompanhar na Record. Estava cansada das mudanças de horário das séries da SBT, então achei que outro canal faria diferente. Ledo engano! A Record também trocou tanto o horário e os dias que acabei perdendo a série. Agora com o "advento" da Netflix (kkkkk) pude voltar a assistir a série. Adoro esse tema meio Mutantes, afinal essas pessoas podem fazer o que ninguém pode, são super poderes. Também gosto da possibilidade de distintos futuros, tudo vai depender das escolhas deles hoje. O único problema é que colocaram tanta informação na série que acabou perdendo a graça. Já não é mais só fugir do vilão e salvar a humanidade. Agora é tudo uma miscelânea que não dá nem para saber quem é o bandido e quem é o mocinho.
Total de temporadas: 5.

Hemlock Grove é uma série original da Netflix (sempre fazendo o meu coração <3 mais feliz!). Ela é derivada de um livro de terror sobre assassinatos e monstros. Aqui temos os lobisomens e os Upirs: Um tipo de dragão que se alimenta de seres humanos, mas deve morrer por suas próprias mãos para despertar os seus verdadeiros poderes. Os Upirs são os mais temidos dos sobrenaturais por causa de suas presas, sedentos de sangue e sua capacidade de hipnotizar (uma derivação ou origem dos vampiros). A história é muito bem construída e os personagens também. Estou amando essa série, pena que ela acaba na terceira temporada. Claro né, tudo que é muito bom, dura pouco! kkkkk
Total de temporadas: 3.


Bom, por hoje é só, porque se não esse post vai ficar enorme. kkkkk No próximo trarei as séries, juntamente com uma lista de filmes, que quero ver ainda esse ano. E vocês já viram alguma dessas? Tem alguma para me indicar? Pode ser filme também, estou aceitando! kkkkk Não esqueçam de deixar seus comentários. Isso me faz muito feliz. :D


Bjoks da Gica

4 comentários:

  1. Oi Gica!
    Não assisti nenhuma dessas, nas já vi muita gente reclamar dos rumos que Heroes tomou. É uma pena quando uma série boa se perde, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.

      Sim, fiquei com o coração a mão quando essa série começou a tomar rumos que não deveria e na verdade quando foi cancelada todos deram graças a deus! kkkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi, Giane, tudo bem? Eu acompanhava OUAT mas por algum motivo - não sei qual - eu parei de ver. Ler seu post me fez relembrar e querer rever. Valeu, hein? rs. Eu comecei a ver os primeiros eps de Hemlock Grove e infelizmente não gostei :/ você já assistiu True Blood? tô vendo que gosta de vampiros e essa série era ótima, pena que já acabou... mas fica a dica.

    Beijão!

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Tudo ótimo e com você???

      OUAT vale muito a pena, pelo menos até agora né! Não deixe de vê-la o final da última temporada está eletrizante! :D :D Também não estou gostando muito dos rumos que Hemlock Grove está tomando. Está deixando muita coisa em aberto para ser reesolvida na última temporada. Vamos ver o que vou achar quando finalizá-la. Vi True Blood nas madrugadas de algum canal por aí e me interessei sim, já está na minha lista de séries. Espero começá-la ainda este ano, vamos ver se dá. Obrigada pela dica e pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir