13 de janeiro de 2016

Aviso #60 - Metas para Séries e Filmes em Janeiro

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem! Hoje vim divulgar para vocês as metas para séries e filmes. Resolvi que esse post vai ser mensal, pois se colocasse aqui todos os filmes que quero ver esse ano a lista não terminaria mais! kkkkkk Então vou colocar o que quero ver ainda em janeiro, ok. Vamos acompanhar então!

Filmes

As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.




Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.





As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da “Força”.








O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.






Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.




Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.





Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.









Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.








Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.







Séries

Estou assistindo a 6ª temporada e quero colocar em dia os episódios que faltam assistir. São ao total, até agora, 9 temporadas.

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.




Estou no começo da 2ª temporada e esta é mais uma série que quero terminar de assistir ainda em janeiro. São ao total 3 temporadas.

Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

E vocês já viram algumas dessas séries ou filmes? Tem algum para me indicar? Já sabem o que querem ver neste mês de janeiro? Não esqueçam de deixar seus comentários. Vou adorar respondê-los.

Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Eu quero ver se também leio ou assisto algo de star wars é vergonhoso mas até hoje nunca li nem assisti nada desse fenômeno mundial.

    Indiquei você no prêmio Dardos https://colecionandohistoria.wordpress.com/2016/01/13/premio-dardos/

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é totalmente vergonhoso não, eu mesma só comecei a ver no ano passado Star Wars. Esse ano quero ver se vejo Star Treck. :D :D Obrigada pela indicação e pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gi.
    Estou super interessada em Satr Wars nesses últimos dias. Ontem mesmo fui assistir ao novo filme. Está muito bom!
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria.

      Aiiii que invejinha branca de você. Queria tanto poder ir ao cinema para assistir Star Wars. :P :D Veja os outros episódios também, super vale a pena. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Pode crê que se eu fizer uma meta assim a primeira coisa que vou fazer é vê um livro ou uma série que não estão na meta! hahaha Saboto minhas mestas como ninguém!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Sabe que eu fiz essa meta para janeiro e já me sabotei também. A minha prima veio para cá no final de semana e eu fiz qualquer outra coisa, menos assistir aos filmes que me propus! kkkkk Mas acho que ainda dá tempo... vou fazer uma mini maratona! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oiiiii Gi, tudo bem???? =D
    Eu estou querendo olhar star wars, mas confesso que não está rolando. Estou há dias tentando olhar o primeiro e não engrena, acho muita piração hahhahah. Mas ainda não desisti :3
    A Esperança parte 2 eu já vi. Fui no cinema, bem surtada , chorei, gritei e pedi meu dinheiro de volta hahhaha. Eu não curti muito, não é o favorito da série para mim, mas não é assim de todo ruim :P
    Até que a morte nos separe eu quero muito ver. Adoro o Leandro :3
    E o filme do Diesel eu PRECISO olhar só por que adoro o ator e ele é a coisa mais linda do mundo. Morro de amores e loucura por ele hahahha. Não fui no cinema pois sei que faria fiasco hahahaha
    Já as séries não conheço nenhuma ;P Na verdade não sou de assistir muitas :3 Agora que vou começar um pouco mais, pois coloquei Netflix aqui em casa <3 Estou olhando a segunda temporada de Icarly (eu curto hahhahah) e As Aventuras do gato de botas. Ok, pode rir hahahhaha. Ah, vi um filme muito legal esses dias: Expresso do Amanhã, é bem antiguinho, mas é bom :)

    E sobre o que você falou lá no blog sobre o Dan Brown é isso mesmo: ele sempre pega a mesma fórmula. São livros comerciais. Mas mesmo assim eu adoro. Li quase todos deles. E são todos bem parecidos :3 Acho que um dos mais diferentes (e melhor) é Inferno. Esse você precisa ler :P
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você???

      Eu já assisti o episódio I e II de Star Wars, mas não está rolando os outros não... Estou me sabotando! kkkkk Também adoro o Diesel e vi quase todos os filmes dele até hoje, por isso coloquei esse filme na lista, claro que pela história também, já que me pareceu bem boa! Netflix é amor e perdição ao mesmo tempo. kkkkkk Eu não curto Icarly, mas o Gato de Botas está na minha lista para o ano (podem rir de nós!) kkkkkk. Já anotei a indicação e vou procurar saber mais sobre essa história. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir