25 de janeiro de 2016

Eu Assisti #11 - O Círculo Secreto

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim falar sobre uma série que vi já faz algum tempo e gostei muito. Vamos lá!

Título Original: The Secret Circle
Lançamento: 2011
Gênero: Drama e Fantasia
Tempo: Episódios de 42 minutos cada
Sinopse: A adolescente de 16 anos Cassie (Britt Robertson) se muda da California para viver com a avó em Chance Harbor, Washington, e se apaixona por um rapaz misterioso chamado Adam (Thomas Dekker). Mas, quando ela se matricula na escola, acaba descobrindo que todos, assim como ela, são bruxos. Ela rapidamente torna-se amiga de Diana (Shelley Hennig), a líder, mas também descobre que, para sua tristeza, ela é namorada de Adam.

Cassie perdeu o pai quando ainda era bebê e sua mãe deixou a cidade de Chance Harbor. Dezesseis anos depois sua mãe morre em um incêndio misterioso e ela acaba voltando para morar com sua avó.
Cassie e Diana.
Quando ela chega a cidade pequenos desastres começam a acontecer. Ela conhece Diana e Adam, além de mais três adolescentes que são como ela: Bruxos!
Elenco Principal da Série
Agora com o círculo conectado eles terão que enfrentar outros bruxos sedentos por poder, fantasmas, demônios e caçadores de bruxos. No final há uma grande luta contra a magia negra e uma revelação bombástica.
O Círculo
Amei essa série e sinto pena que não tenha garantido audiência suficiente para ter uma segunda temporada. Muitas coisas ficaram sem respostas e uma continuação seria perfeita. Não posso falar sobre a comparação com os livros, pois ainda não os li, mas logo, logo isso vai mudar, pois já os tenho em minha estante. Quem sabe posso até fazer um comparativo do seriado e da parte escrita. :D

E aí pessoal o que acharam? Já viram essa série? O que acharam dela? Queriam uma continuação também? Espero o comentário de todos, vou adorar responder!

Bjoks da Gica.

7 comentários:

  1. Oi Gi!
    Um dia estava pesquisando sobre séries curtas e encontrei esta, havia me interessado bastante por quase não assistir nada com bruxos, e não sabia que era baseado em um livro. Gostei de conferir sua opinião e fico feliz que tenha gostado tanto! Mas esta parte de ter sido cancelada para a próxima temporada me desanima bastante. No fim da primeira temporada chega a concluir algo, pelo menos?
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.

      Sim, a série conclui algumas coisas, mas deixa um baita gancho para a continuação. Fiquei me roendo para ver a próxima, que prometia ser muito melhor do que a primeira. Acho que é valido ver e se você ficar com curiosidade como eu aproveite e leia o livro também! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Eu tenho um fraco por histórias com bruxas do bem, gostaria de ver mais coisas relacionadas a isso, fiquei aqui com vontade de ver "O circulo secreto" ainda mais por ser só uma temporada, porque definitivamente eu não sou o tipo que aguenta muitas temporadas de séries.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Eu também tenho um fraco por histórias de bruxas, sejam elas boas ou más! :P kkkkkk Mas tenho que confessar que prefiro quando as séries tem continuações. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Olá,
    Ao contrário de você eu não gostei da série, ela não me prendeu e achei um monte de coisa clichê ao extremo, além de bem previsível, mas é sempre triste quando uma série não segue adiante.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.

      Que pena que você não gostou, mas pelo menos não ficou triste por ela não continuar né! kkkkkk Pelo menos algo de bom. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Eu assisti a essa série e amavaaa!! Fiquei triste quando soube que tinha sido cancelada... queria muito assistir a continuação. Outra série que eu amava era "The nine lifez of KHloe King" vocÊ já ouviu falar?
    Beijos,
    Muito interessante o desafio que o blog está fazendo! Acho que vou até participar hahaha
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir