17 de janeiro de 2016

Instagram #17 - O Que Rolou

Oi pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim atualizar essa coluna que adoro. Se você quer ser o primeiro a acompanhar as novidades não esqueça de seguir @gicateles. Vamos conferir então!


Estas foram as leituras que consegui fazer durante estes últimos dias. Os livros da listinha são: A Irmandade Perdida, Arco-Íris de Luas e Checho de Anita. Somente A Irmandade Perdida tem resenha aqui no blog. A Resenha de Checho de Anita sai amanhã e Arco-Íris de Luas estou lendo ainda pela plataforma Wattpad.

Esses foram os livros que chegaram aqui em casa. Eu troquei o segundo volume da série Círculo Secreto e o primeiro do Eu Sou o Número Quatro pelo Skoob. Checho de Anita chegou em parceria com a autora Adriana Vargas. Em parceria com a Arqueiro recebi Perdido em Marte, Nosferatu, O Despertar do Príncipe e Seis Anos Depois, já pela parceria com a sextante recebi Detalhe Final.


Recebi marcadores de páginas da Gih do blog Profissão Escritor que ganhei em um do prêmios dos sorteios de outubro. Recebi da Arqueiro vários também, em especial o kit que veio neste mês com a bolsa do livro O Alquimista. Mostrarei com mais detalhes no final do mês em vídeo ok!


Também estou aproveitando o instagram e o app TV Show Favs para atualizar o pessoal do Insta quando ao andamento das minhas séries, principalmente as que estão nas metas de janeiro. :D :D

Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar. Vou adorar responder à tod@s!


Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Instagram é sem duvidas uma das minhas redes sociais favoritas! <3

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Também amo o instagram, mas a minha rede social favorita é sem dúvida o facebook. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi, Giane, tudo bem?

    Eu não postava muito no instagram porque achava que as fotos que eu tirava eram feias demais! hahaha
    Mas agora comprei umas flores e uns enfeites e estou usando regularmente. Estou gostando!
    Nossa, você recebeu bastante coisa da Arqueiro. :O
    Eu recebi O Despertar do Príncipe, ganhei a gincana que eles fizeram ano passado e pude escolher 15 livros e ainda ganhei esse kit em uma caixa linda!
    Olhaaaa, achei alguém que também assiste Hemlock Groove! õ/ hahaha

    Beijo
    -Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires. Tudo ótimo e com você???

      Eu não tenho muito essa noção de fotos bonitas ou feias, só compartilho lá para o pessoal que me segue ficar por dentro do que ando fazendo e lendo! A arqueiro é um amor e sempre que vem o kit de parceria, vem junto um monte de mimos, amor puro! kkkkkk Sim, eu estava adorando Hemlock, mas não gostei nem um pouquinho de como acabou tudo! :P kkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Gica!
    Gosto dessa capa de "Checho de Anita", mas já ouvi dizer que o livro não é muito bom. Espero que vc tenha gostado.
    "Perdido em Marte" me atrai mais o filme do que o livro. Tomara que você goste.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.

      Já saiu resenha dos livros aqui no blog. Na verdade, em Checho de Anita, o único que não gostei foi da personagem principal, demais a história e os outros personagens são lindos! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir