30 de janeiro de 2016

Quotes #6 - Checho de Anita

Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem! Hoje vim trazer as quotes que separei no livro Checho de Anita da autora Adriana Vargas, publicado pela Modo Editora. Vamos a elas então!


"Tenho uma bicicleta mágica, muitos livros, criatividade e óculos de aro quadrado, este é meu kit Literando. Eu preciso de mais alguma coisa? Acho que não." P. 10

"Não poderia acreditar no que estava acontecendo - havia me apaixonado por um sujeito que nunca conheci e isso se deu por ele ter enchido minha alma de palavras doces. Não sei onde estava com a cabeça que não pegava minha mochila e fosse atrás dele, e isso está por um fio de acontecer. Não conhece minha intensidade." P. 12

"Chorei escondida quando me lembrei dos livros que ainda não havia lido e estavam lacrados em minha estante que tinha acabado de ganhar. Não era possível que eu estava abandonando tudo por alguém. Checho deveria realmente ser muito especial para conseguir me tirar de meu mundo de papel e de todos os meus sonhos lindos produzidos em silêncio, enquanto pedalava pelas ruas de Campo Grande ouvindo a playlist que havia feito para cada série que amo." P. 25

"Primeiro e antes de tudo, você quer me namorar oficialmente, com direito a ir ao cinema, pegar na mão, comer pipoca, como manda o figurino?" P. 32

"Virei para o lado e cobri minha cabeça como se pudesse fugir daquele lugar e fosse para o meu quarto salmão. Logo senti que algo puxava meu cobertor sutilmente. Pensei que fosse uma impressão causada pelo medo, quando num solavanco foi retirada toda a coberta de meu corpo. Olhei para aquilo que estava nos pés de minha cama e custei a definir do que se tratava. Era alguém que vestia uma roupa comprida e seu rosto era inteiramente coberto por um capuz." P. 36

"O carro partiu. Meu coração também. Fiquei sem querer acreditar no que acontecia. Então o medo de nos separar fazia sentido e era real. Eu viraria o mundo de ponta cabeça para ficar com ele." P. 55

"Com lágrima nos olhos, ela pegou o livro e eu segui meu caminho, sabendo que geralmente nem mesmo nós mesmos fazemos nossas escolhas, mas somos obrigados a aceitar todas as consequências que vêm junto com a situação, porque a surpresa chega sempre de mansinho e faz parte dos mistérios da vida." P. 69

"- São pessoas que querem me levar daqui. Eu não sei seus nomes, sei apenas que chagam de repente e em qualquer lugar, e preciso fugir quando isso acontece. A qualquer momento podem me encontrar e eu não conseguir mais correr, não terei escolhas, terei de segui-los para onde querem enquanto a única coisa que quero é ficar do seu lado." P. 101

"Levantei a mão direita vagarosamente, queria tentar tocá-lo como fazia antes, sem conseguir. Ao perceber, ficou cada vez mais transparente, até desaparecer, deixando para trás um misto de solidão e dor. A cena me deixou ainda mais intrigada. Eu nunca soube o seu nome... Ele jamais me disse. Por que voltou a estar do meu lado?" P. 139

"As lágrimas caem neste espaço infinito de tempo. Não sei se é uma despedida, mas uma missão me chama, e eu preciso nesse momento cumpri-la, porque o final de tudo não é mais que o começo de um novo dia." P. 169

"Muitas vezes passamos pela vida e não vivemos, muitas vezes amamos sem conhecer o verdadeiro sentimento." P. 232

E aí o que acharam??? Já leram a resenha que fiz para o livro??? Vou espera o comentário de vocês. Adorarei respondê-los! :D


Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Oi Gica!
    Já vi a capa deste livro, que aliás é linda, muitas vezes mas nunca parei para conhecer a estória. Gostei muito dos quotes que você selecionou, o 4º me fez rir muito, deve ser uma estória e tanto! Vou conferir sua resenha <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela.
      Vale super a pena conhecer essa história, ela é muito fofinha e de superação. Amei! <3 Espero que a resenha lhe convença quanto a leitura. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Giane!! Adorei o post de quotes, não conheço o livro, vou ler a sua resenha, mas adorei o título e o Kit literando rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. A leitura super vale a pena e espero que a resenha lhe convença disso. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Olá,
    Gostei dos quotes e não conhecia esse livro até então.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.
      Que bom que eu pude lhe trazer a indicação de um novo livro. Acho isso muito legal. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oi Gica :)
    Gostei muito dos quotes escolhidos, especialmente o da página 32 e da pág 69.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Esse livro é recheado de quotes maravilhosas, só que não dá para colocar todas aqui, se não ia copiar quase todo o livro! kkkkk :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir