2 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015


Olá pessoal, como estão??? Espero que tod@s bem. A minha virada de ano foi ótima! Hoje estou aqui para fazer uma retrospectiva de 2015. Tudo bem que o que eu escolhi fazer aqui não é bem uma retrospectiva, mas sim falar sobre o que mais gostei em 2015, ou seja, relacionar filmes, séries e livros e falar um pouco sobre as metas literárias de 2015. Vamos lá então!!!

Séries

Favorita: Once Upon a Time


Adoro essa série!!! Ela mistura a magia dos contos de fadas com o mundo real. 

Não gostei tanto assim: Diários de Um Vampiro


Não foi bem que eu não tenha gostado da série. É que houve um fato que me desagradou: a saída da personagem Helena. Claro, eu sei que ela tem que continuar a sua carreira, mas justo quando o Daemon ia conseguir ficar com ela e o amor ia "resplandecer" pufffff... Sumiu!!!! Kkkkkk

Filmes

Favorito: Malévola


Acho que esse filme foi tudo de bom. Não me decepcionou em nenhum quesito e ainda por cima agradou minha mãe e meu filho. Saibam que é bem difícil um filme só agradar as três gerações dessa casa!

Não gostei tanto assim: Caminhos da Floresta


O filme em si até que não é ruim, mas eu criei tanta expectativa que quando o assisti acabei notando que ele não era aquela última bolachinha do pacote que eu achei que seria.

Livros


Sim, não foi um favorito só, nem poderia ser né! O ano de 2015 não foi recheado com muitas leituras, mas quase todas foram maravilhosas. Não pude escolher um livro só desses, pois todos me trazem ótimas lembranças.

Não gostei tanto assim: Trílio Dourado + A Senhora do Trílio

As histórias desses livros até que são boas, porém a edição acabou com todo o prazer dessa leitura. Além de terem colocado uma letra miúda, o espaçamento era minúsculo e as páginas brancas. Já viram o sofrimento desta vivente aqui que, na época, ainda não tinha consultado com a oftalmo.

Bom pessoal essa foi a minha lista de coisas que gostei e que não gostei tanto assim esse ano. Agora vamos falar sobre a meta literária que eu escolhi para 2015.

Meta Literária

Dos doze livros que elenquei para ler no ano passado, li somente seis e um ficou pelo meio, espero terminá-lo esse ano. Pelo menos consegui chegar a metade. Alguns eu não estava com tanta vontade assim de ler então fui pegando leituras que não estavam na meta, por isso não a cumpri totalmente.

TbrJar

A meta para a "caixinha de leitura" era de dois livros por mês, mas foi outra meta que falhou em 2015. Acho que no ano passado fui muito rebelde, pois nada que me propus completei, na verdade, muitas nem comecei! Só consegui cumprir no essa no mês de janeiro, nos outros a faculdade e o cansaço me pegaram de jeito.


Bom pessoal essa foi a minha retrospectiva do ano que se passou. O que acharam??? Viram algum filme, série ou livro dos que eu citei??? Não esqueçam de deixar os seus comentários, vou adorar responder à tod@s.

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oi Gi!
    Feliz ano novo! Que 2016 seja ótimo para nós <33
    Gostei muito de conferir sua retrospectiva. Ainda não li nem vi nada desta lista, e fiquei curiosa sobre os melhores. Que pena você não ter conseguido completar sua meta, o ruim de estipular quais livros é que a gente acaba comprando/recebendo mais e esquece dos outros HAHA Concluí minha meta por pouco mesmo, bem em cima da hora. Espero que neste novo ano você atinja suas metas e tenha boas leituras! <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.

      Feliz ano novo para você também e tudo de bom para todos nós! :D :D Foi bem por aí, Dani, recebi muitos livros da Arqueiro e da Sextante e eles pularam a fila. kkkkk Que bom que você conseguiu completar a sua meta, parabéns! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir