1 de fevereiro de 2016

Eu Assisti #12 - Once Upon A Time In Wonderland

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim falar sobre uma série que assisti enquanto não tenho acesso a nova temporada de Once Upon A Time e que gostei muito. Vamos lá!

Título Original: Once Upon A Time In Wonderland
Lançamento: 2013
Gênero: Aventura, Drama e Fantasia
Tempo: Episódios de 42 minutos cada
Sinopse: Ambientada na Era Vitoriana Inglesa, a jovem e bela Alice conta a história de uma terra muito distante que existe do outro lado da toca do coelho. Um gato invisível, uma lagarta fumante e cartas de baralho animadas são apenas alguns dos fantásticos seres que habitam este lugar incrível. Os médicos acreditam que Alice está maluca e a submetem a um tratamento que a fará esquecer todo esse universo. Mas no fundo ela sabe que este lugar é real, e está disposta a não esquecê-lo.

Alice está de volta ao País das Maravilhas. Ela procura seu único e verdadeiro amor: O Gênio da lâmpada.
O gênio e Alice
Alice está presa em um manicômio prestes a ser submetida a um tratamento que a fará esquecer tudo que passou no País das Maravilhas. É aí que o Coelho e o Valete decidem resgatar ela, pois a menina é a única que pode salvar essa terra mágica.
Alice no manicômio
Essa outra dimensão está em perigo, pois um feiticeiro maligno vindo da Arábia está a procura do poder de três gênios. Com isso ele poderia quebrar as regras da magia e destituir a rainha vermelha de seu trono.
Rainha Vermelha (rainha de copas)
Além de todas as aventuras que Alice tem que passar, adorei quando mostraram a história da Rainha de Copas ou Rainha Vermelha e de como o Valete acaba se envolvendo em tudo isso.
Valete tentando salvar Alice
Também gostei de que, mesmo a série tendo sido cancelada, ela não deixou nenhuma ponta solta. Todos os problemas e mistérios se resolveram na temporada. Para quem gosta de Alice no País das Maravilhas é uma ótima pedida. :D

E aí pessoal o que acharam? Já viram essa série? O que acharam dela? Espero o comentário de todos, vou adorar responder!

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Eu ainda estou na primeira temporada de Once Upon a Time! #MeJulgue Mas, pretendo vê tudo ainda nessa vida, me esbaldar e chegar finalmente me "Once Upon A Time In Wonderland".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora. Once Upon a Time é uma série maravilhosa. Não te julgo, pois ainda não consegui terminar todas as temporadas da série. Once Upon a Time In Wonderland é uma série a parte, a sua única relação com a primeira é o Valete, que aparece nas duas, de mais pode ser vista de maneira simultânea. Espero que você goste. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir