8 de fevereiro de 2016

Eu Assisti #13 - Os Bibliotecários

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim falar sobre outra série que vi e amei. Vamos lá!

Título Original: The Librarians
Lançamento: 2014
Gênero: Aventura
Tempo: Episódios de 42 minuto cada
Sinopse: Uma antiga organização escondida por detrás da Biblioteca Pública Metropolitana, dedicada a proteger um mundo desconhecido da realidade mágica e secreta que esconde. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta contra ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos ao redor do globo.

O Bibliotecário está de volta a ativa com muito mais gente para ajudar, com novos mistérios e muita aventura.
O Bibliotecário
A primeira a ser convocada para auxiliar é a senhorita Eve Baird. Ela é uma militar treinada em antiterrorismo e que não está em seus melhores dias.
Eve Baird
Para se juntar a Flynn Corsen, o bibliotecário, e a Eve são escolhidos os três novos biblitecários em treinamento. São eles Jake - especialista em história da arte, Ezekiel - mestre nas novas tecnologias e um ladrão malandro, além de Cassandra - uma mulher genial que é dotada de percepções extrassensoriais.
Jake, Cassandra e Ezekiel
Eles irão lutar contra a Irmandade da Serpente. Esses vilões querem roubar a Coroa do Rei Artur e comandar todos os objetos mágicos que se encontram na biblioteca. Quando a mesma é invadida, ela acaba por se desconectar do mundo real.
Jake sendo atacado por uma assassina da Irmandade da Serpente
Para resolver este e outros problemas os bibliotecários e a guardiã se mudam para o único anexo da biblioteca que se encontra neste mundo. Lá eles encontram Jenkins, um notável e resmungão pesquisador.
Jenkins e os bibliotecários em treinamento
Nesse novo QG terão que bolar planos para derrotar a Irmandade da Serpente, ancorar a biblioteca a este mundo novamente e resolver mistérios que aparecem. Além de salvar o mundo, antes da sexta, umas duas ou três vezes.

E aí pessoal o que acharam? Já viram essa série? O que acharam dela? Espero o comentário de todos, vou adorar responder!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Não, eu não vi a série, mas fiquei instigada. Que diferente! Eu não sou muito de séries, mas assim fanática por fantasia e bibliotecas como sou não tem como ignorar essa gente! Dica anotada Gica!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pandora.

      Sim, essa série é para quem adora bibliotecas, mitologia, fantasia como um todo. Amo!!! Já saiu a segunda temporada na Netflix, então aproveite. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi, Giane :D
    Eu não sou de acompanhar séries, mas aí está uma que eu acompanharia com o maior prazer!
    Antes de me decidir por Letras eu pensei em cursar Biblioteconomia e ainda gosto de tudo que envolve a área.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria. Também tenho super vontade de cursar Biblioteconomia, mas primeiro vou tentar focar na minha carreira, porque se não vou ficar pipocando de graduação em graduação e nunca para um mestrado (Estou querendo subir de nível). Espero que você tenha oportunidade de acompanhar a série, pois ela é muito legal. Obrigada pela visita.

    Bjoks da Gica.

    ResponderExcluir