15 de fevereiro de 2016

Eu Assisti #14 - Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim falar sobre um filme que vi junto com o meu filho e que tanto ele quanto a criança que há em mim adoraram! Vamos curtir!

Lançamento: 2015
Gênero: Animação e Família
Tempo: 1h16min
Sinopse: A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas.

Um grande cometa verde acaba de passa pela Terra do Nunca e ele despertou uma criatura que só foi visa em lendas. Agora a salvação do refúgio das fadas se divide entre a razão e o coração.
Fawn e o Monstro da Terra do Nunca
Fawn, como sempre, tem o coração maior do que seu peito e já começa o filme aprontando poucas e boas. Ela abrigou no refúgio um filhote de falcão que estava com a asa machucada, mas esqueceu-se que os falcões são os predadores naturais das fadas.
Fawn e Tinker Bell - Uma dupla inseparável
Logo após ela descobre uma criatura imensa, cinza e que está construindo torres de pedras. Ela lhe dá o nome de Ranzinza e acaba decidindo apresentá-lo a Rainha das Fadas. Mas quando chega lá, Nyx, a fada protetora, está explicando à rainha que essa criatura está ligada a uma lenda de destruição do refúgio e das fadas.
Tinker Bell e Nyx
Fawn não acredita na lenda até que Tinker Bell é supostamente atacada por Ranzinza e quase morre, mas essa prova não contenta o seu coração. Então ela vai atrás da criatura para saber se o grandão é mesmo um monstro.

E aí pessoal já viram esse filme? O que acharam dele? Espero o comentário de todos, vou adorar responder!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Oiiiiii Gi, tudo bem?????
    Eu adoro animações hahahhahha. Sou uma criança as vezes para assistir filme <3 Mas é tão bom ler uma historinha leve. E geralmente são essas as que mais trazem mensagens importantes =D
    Vai para a lista de filmes a serem vistos :3
    beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você?
      Também amo animações, fico como criança: vidrada na tela! kkkk Espero que você goste do filme. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Giane!!!
    Eu não sabia que você é mamãe! Que fofura, rs.
    Eu não era muito de assistir a animações, até que entrou uma criança linda na minha vida e eu tenho assistido bastante.
    Essa indicação está anotada ;)
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Sim, sou mãe de um menino de 5 anos, quase seis! O grande amor da minha vida. <3 Tenho que confessar que uso o Matheus como desculpa para assistir as animações, pois adoro voltar a ser criança e curtir um bom filminho! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir