9 de novembro de 2016

Quotes #7 - O Demonologista

Quotes de O Demonologista do autor Andrew Pyper, publicado pela Darkside



Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Apesar de não ter achado o livro O Demonologista tão terror assim, achei algumas quotes bem interessantes. Por isso estarei compartilhando aqui.


"A sensação de que tenho um companheiro invisível me seguindo diariamente, esperando por uma oportunidade, para conseguir um relacionamento mais próximo que aquele do qual já desfruta. " p. 30

"“Você não compreende. Não estou aqui para ouvir sua resposta, professor. Estou aqui para entregar um convite, é tudo.”" p. 77

"Somente quando decido voltar na direção (ou o que eu acredito ser a direção) de Rialto é que eu encontro. Pintado em tinta dourada, já um pouco descascada, em uma porta de madeira menor que todas as outras, está o número 3–6–2–7. " p. 162

"E então vejo a cadeira: cada perna aparafusada no chão de madeira com parafusos industriais. Tiras de couro rústico, do tipo usado em arreios de cavalo, envolvem o peito do homem, segurando-o no lugar." P. 183

"Tess. Tenho de voltar para ela. Assegurar-me de que ela está bem, então pegar o primeiro voo para Nova York — para qualquer lugar — esteja eu com malária ou coisa pior. Temos de partir." P. 184

"Papai não sabe que eu percebo o quanto ele está tentando. Os sorrisos “engraçadinhos”, o oba-oba sobre tudo o que vamos ver. Talvez ele esteja realmente animado. Mas ele ainda usa a Coroa Negra. Consigo vê-la hoje melhor que nunca. Parece até que ela está se mexendo. Como se houvesse algo vivo nela, fazendo um ninho. Rastejando. O problema com mamãe faz parte disso. Mas não é tudo. Há algo esperando por nós, e ele nem desconfia. A Coroa Negra está indo conosco. Ele a está usando, mas não sabe que está aqui (como ele pode NÃO saber que está aqui??). Talvez a coisa que está esperando do outro lado queira conhecer o papai também. Só sei que ela quer me conhecer." P. 252

"“Às vezes, os monstros são reais”, disse Tess, virando de lado e me deixando sozinho com a joaninha me encarando. “Mesmo se eles não se parecem com monstros.”" p. 368

"Se eu não encontrá-la antes, minha filha morrerá às 6h51min48s da noite do dia 3 de maio. Daqui a seis dias" p. 398

Demonologista

Leia a resenha de O Demonologista!


E aí o que acharam das quotes de O Demonologista que separei? Espero os seus comentários e sugestões.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário