12 de novembro de 2016

Resenha #81 - Ultimate Sin (Pecado Final)

Resenha do livro Ultima Sin (Pecado Final) da autora Clarissa Wild

Resenha

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um livro que amei ler, apesar de se um gênero que, confesso, tenho certo preconceito! Vamos lá então...

Resenha

Comecei a ler esse livro graças a Maryah do grupo Clube do Livro, formado no Telegram. Sempre que ela está lendo algo que é verdadeiramente legal, em sua percepção, posta trechos da história. Posso dizer que ela tem ótimas escolhas, pois seus trechos sempre me deixam morrendo de vontade de ler o livro que ela citou. Com esse não foi diferente e não me arrependo por isso.

Ava é uma mulher que foi vendida ainda quando criança, quando seus pais foram assassinados,  a um mercador de escravos. Ela foi treinada para seguir todas as regras, não responder, não reagir, ou seja, ela deve satisfazer todos os desejos de seu mestre, isso é mais que uma obrigação.

Resenha

Ava tem um mestre muito malvado e é muito castigada nas primeiras páginas. É quando surge na história o Marcus. Ele acaba comprando Ava e a leva para casa dele. Com isso o mesmo pretende ensinar Ava a ser um ser humano normal.

É muito interessante ver as descobertas de Ava, o amor que ela desenvolve por Marcus e como ele tenta de tudo para poder libertá-la. Porém ela continua o vendo como um mestre. Para mostrar lhe a vida normal, Marcus  traz para sua casa Daniel, outro escravo que foi comprado de outra pessoa.

Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, durante toda a leitura, com o Marcus. Achei ele muito bonzinho, porém seus pensamentos o denunciavam. Quando cheguei quase no final da história não acreditei no que aconteceu... nunca imaginei as cenas que decorreram e o final também me surpreendeu.

Em conclusão, apesar de ser um livro erótico, não é algo que fica preso só nisso. É uma história de amor, de libertação e, acima de tudo, de redenção! Leitura 100% recomendada. Dê uma chance para esse livro, tenho certeza que você vai se surpreender!
E aí, já leram esse livro? Já ouviram falar nele? Ficaram interessados? Espero o comentário de vocês!

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário